Movida

Da Redação   |   13/04/2017 10:14

PMEs ganham vantagens em programa da Air France-KLM; conheça

No Blue Biz as vantagens começamem recompensas como bilhetes aéreos, mas não param por aí

Shutterstock

Seja qual for o ramo de atuação de uma empresa, o valor é um fator decisivo na hora de realizar qualquer compra. E, quando se trata de passagens aéreas, o preço varia conforme a demanda, sendo difícil ter uma previsibilidade de preços competitivos em todos os destinos possíveis.

Neste cenário, os programas de fidelidade corporativos junto a companhias aéreas vêm ganhando cada vez mais espaço entre as pequenas e médias empresas (PME), oferecendo benefícios que proporcionam economia no orçamento de viagens. No Blue Biz, programa da Air France-KLM, as vantagens começam no acúmulo de pontos, convertidos em prêmios como bilhetes aéreos, upgrades e menus especiais durante os voos, mas não param por aí.

O programa traz como principal diferencial o reconhecimento empresarial, que identifica o cliente corporativo em todos os momentos da viagem, priorizando seu embarque e garantindo a melhor experiência a bordo. Além disso, os colaboradores das empresas associadas ao Blue Biz possuem um cartão fidelidade individual e podem continuar acumulando milhas em suas contas pessoais.

Veja outros benefícios possíveis:

  • Acumulação de créditos em voos operados por companhias parceiras, como a Delta Air Lines;
  • Possibilidade de acesso aos lounges KLM Crown no Aeroporto de Amsterdã;
  • Alteração de nome gratuita nos bilhetes emitidos por Air France e KLM, desde que o número Blue Biz tenha sido informado antes da emissão do bilhete;
  • Chance de promover suas empresas nos clubes de negócios virtuais Biz Clubs
  • Notificação automática em caso de mudança de status dos voos de Air France e KLM
Sua empresa pode ter acesso a todas essas vantagens de forma simples e prática, o que pode fazer toda a diferença na otimização de seu orçamento de viagens. Clique aqui, conheça tudo sobre o Blue Biz e inscreva sua companhia na iniciativa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias