Movida

Brunna Castro   |   08/08/2016 10:00

Conheça aplicativos que ajudam a elevar a produtividade

Com uma infinidade de aplicativos disponíveis para download em todos os modelos de smartphone, fica difícil saber qual deles irá desperdiçar o seu tempo e qual deles irá salvá-lo. Aqui você encontra alguns que podem ajudar a tornar a sua rotina mais p

Com uma infinidade de aplicativos disponíveis para download em todos os modelos de smartphone, fica difícil saber qual deles irá desperdiçar o seu tempo e qual deles irá salvá-lo. Aqui você encontra alguns que podem ajudar a tornar a sua rotina mais produtiva e menos estressante.E o mais importante: eles estão disponíveis para download no Brasil Confira abaixo.
Divulgação


DROPBOX
O Dropbox funciona como uma pasta virtual em seu desktop. Você pode arrastar e soltar arquivos para lá e eles vão aparecer em todos os seus dispositivos. Você também tem a opção de armazenar arquivos em uma pasta pública para que você possa compartilhá-los com um link para download simples.

EVERNOTE
O aplicativo funciona como um bloco de notas digital que armazena fotos, páginas web, notas, arquivos PDF, clipes de áudio e listas de afazeres. Além disso, um destaque do Evernote é a sua característica de indexação. Uma vez que você adicionar itens para o seu notebook, eles podem ser encontrados através de uma pesquisa e também podem ser acessados via desktop, web ou dispositivo móvel.

FANTASTICAL 2
O Fantastical 2 permite que o usuário insira frases simples que serão registradas automaticamente como um compromisso do calendário. Você pode, por exemplo, escrever o horário e local de uma reunião e o aplicativo cuidará do resto.

ONEDRIVE
Onedrive é uma ferramenta que permite armazenar todos os seus documentos, fotos e vídeos, com 5 GB de armazenamento gratuito disponíveis a partir da inscrição do usuário. Como se trata de um serviço da Microsoft, os arquivos funcionam bem com outros aplicativos do Office – assim, você não tem que se preocupar se um documento será aberto no Word ou não.

POCKET
É fácil esquecer de voltar a um artigo que você deseja ler quando está navegando pela internet. O Pocket permite que você envie o texto para qualquer dispositivo para então ler mais tarde. Com um clique, o aplicativo compila e envia o artigo para um arquivo que você pode ler no seu telefone, tablet ou computador.

POLYMAIL
Polymail oferece com um design simples ferramentas como rastreamento de e-mail e a opção de ler e enviar mais tarde.

WORKFLOW
Com o aplicativo, você consegue personalizar o seu telefone para que você otimize as tarefas que normalmente desperdiçam o seu tempo. Você pode instruir o seu telefone para ligar para um motorista antes de seu próximo compromisso do calendário, carregar sua foto mais recente para o Twitter e praticamente qualquer outra série de ações que você queira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias