Karina Cedeño   |   25/06/2018 15:46

Participantes do workshop da R1 poderão comprar soluções

Todas as tecnologias exibidas no evento fazem pare do portfólio da R1

Emerson Souza
Rafael Cecere, diretor da R1
Rafael Cecere, diretor da R1
A R1 Audiovisual promoverá, nos dias 28 e 29 desse mês, o Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos Corporativos, direcionado a gestores e organizadores de eventos.

Realizado no Hilton São Paulo Morumbi, o evento trará como diferenciais não apenas o seu formato (em showroom, permitindo que os participantes escolham o dia e horário de sua preferência), como também o fato de que todas as tecnologias mostradas durante o evento estão no portfólio da R1 e, portanto, disponíveis para serem adquiridas pelos participantes.

“Há muitos eventos que falam sobre tendências tecnológicas, mas não mostram as tecnologias aos participantes, deixando-os com a impressão de que elas estão em uma realidade distante ou são inacessíveis - inclusive financeiramente - o que não é verdade. Por meio de nosso workshop desmistificaremos esse ponto de vista, permitindo que o público tenha contato direto com as novas tecnologias”, comenta o diretor da R1, Raffaele Cecere.

O formato do evento também permitirá uma maior proximidade com os participantes. “Fizemos dessa forma para que possamos conversar com o público e mostrar a eles o que as novas tecnologias podem fazer por seus eventos”, comenta Cecere.

Video mapping, holografia, realidade aumentada e realidade virtual são algumas das tecnologias exibidas no workshop, que já conta com mais de 300 inscritos. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link.

SERVIÇO:
Workshop Tecnologia e Inovação em Eventos
Data: 28 e 29 de junho
Horário: 8h às 18h
Local: Hilton São Paulo Morumbi Hotel
Endereço.: Avenida das Nações Unidas, 12.901 - Brooklin Paulista - São Paulo (SP)

Tópicos relacionados