Beatrice Teizen   |   25/09/2018 13:28

Ultracargo contrata Reserve como ferramenta de gestão

O objetivo principal da empresa é descentralizar as atividades de planejamento e solicitações de adiantamentos.

A Ultracargo, empresa do Grupo Ultra de armazenagem de granéis líquidos, contratou a Reserve e licenciou o sistema de Expense & Travel para fazer a gestão de viagens e despesas corporativas, com domínio de seu próprio sistema de gestão.


Divulgação
A implantação do sistema Reserve já foi concluída, os colaboradores da empresa foram treinados e o projeto de integração de sistemas foi finalizado, por meio do aplicativo Ligaí, um conector multi-sistemas que permite ao próprio cliente definir o comportamento da integração da forma que desejar, sem necessidade de desenvolvimento de software.

“A integração do Reserve com o ERP da Ultracargo, viabilizado pelo Ligaí, cria um fluxo end-to-end no estado da arte em gestão de despesas e viagens corporativas. Os adiantamentos, prestações de contas e reembolsos ocorrem de forma ágil e transparente, da mesma forma que o selfbooking de serviços de viagens, com redução média de oito horas no processamento dos reembolsos", comenta o sócio e COO do Reserve, Sidney Filho.

O objetivo principal da Ultracargo é descentralizar as atividades de planejamento e solicitações de adiantamentos, permitindo um fluxo automático das requisições, autorizações, relatórios de prestação de contas e reembolsos on-line, em todas as suas unidades, com controle e monitoramento centralizado no ERP da empresa.

Tópicos relacionados