Leonardo Ramos   |   30/01/2018 12:46

Corporate Travel Management fecha parceria de NDC com British-Iberia; clientes beneficiados

TMC britânica implementa novo sistema, e evitará taxas pagas por clientes em compras por GDS (era de US$ 10)

Divulgação
A Corporate Travel Management (CTM) acertou, nesta semana, uma parceria com British Airways-Iberia, que inclui a implementação do sistema New Distribution Capability (NDC) como meio de vender bilhetes de ambas as aéreas.

O acordo isentará os clientes da TMC da taxa de oito libras esterlinas (US$ 10) ao adquirir tíquetes via GDS, cobrança iniciada em novembro do ano passado pelas aéreas do Grupo IAG. Vale lembrar também que a British deve lançar preços exclusivos para agências que comprarem via NDC, com valores reduzidos em voos de curta distância.

"A CTM se orgulha de estar na vanguarda do cenário de viagens corporativas, sempre em constante mudança, e o programa NDC é apenas uma delas", afirmou a CEO da CTM Europe, Debbie Carling.

"Há muito compartilhamos um forte relacionamento com a CTM, e esse novo acordo do NDC é o reconhecimento de nossa parceria contínua e crescente", comentou ainda o diretor de Distribuição da British, Ian Luck. "O CTM é um líder de tecnologia e estamos ansiosos para trabalhar com eles na implementação do NDC, além de entregar os benefícios aos nossos clientes mútuos", finalizou.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: http://bit.ly/2DMqr4Q

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