Felipe Lima   |   17/07/2018 18:22

BCD Travel aumenta sua participação em operação na Colômbia

A novidade visa expandir sua presença na América do Sul

GRAPHICALBRAIN/Pixabay
A Colômbia é o quarto maior país da América do Sul e um dos países mais populosos do continente
A Colômbia é o quarto maior país da América do Sul e um dos países mais populosos do continente
A BCD Travel assumiu uma participação acionária significativa em sua operação na Colômbia, onde atua desde 1999. O sócio da BCD Travel Colombia, Andres Mongui, continuará como gerente nacional sob a nova estrutura de propriedade, respondendo a Rob McTeague, diretor geral para a América Latina.

A Colômbia se une aos mercados latinos de Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, México e Peru. A BCD diz que planeja manter sua atual força de trabalho colombiana e espera expandir os negócios.

Os investimentos da TMC são os mais recentes de uma série plurianual de expansão, com outras aquisições de participação majoritária e propriedade total, incluindo operações no Brasil, China, Dubai (Emirados Árabes), Hong Kong (China) e Polônia.

O diretor de Operações Global e presidente para as Américas da BCD Travel, Mike Janssen, comentou que Andres realizou um ótimo trabalho na construção de uma agência de sucesso com reputação de excelência.

“Nossa estratégia prioriza aquisições em mercados com transações significativas de clientes que também representam grande potencial de crescimento e receita. Muitos de nossos clientes globais investem gastos significativos em viagens na Colômbia e projetamos crescimento de longo prazo no país”, finaliza.

Tópicos relacionados