Movida

Beatrice Teizen   |   03/08/2018 13:53

BCD Travel amplia recursos de reservas e inclui aéreo

O Trip Source Go começará com clientes na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido e EUA.

A BCD Travel está expandindo seus recursos de reservas por meio da Trip Source, plataforma de gerenciamento de viagens. Este salto na escolha de reservas resulta do foco estratégico da TMC em aumentar a profundidade e amplitude de conteúdo para os viajantes, focando na redução de custos para as empresas.

Reprodução / Pixabay
O novo serviço ampliado para reservas – o Trip Source Go – oferece uma ferramenta simples e conveniente para os viajantes a negócios comprarem e reservarem diretamente o conteúdo de hotéis e aéreas. A ferramenta dá acesso fácil a partir de qualquer dispositivo conectado, seja um smartphone, tablet, computador ou assistente digital habilitado por voz.

“Assim como todo mundo, viajantes corporativos estão procurando maneiras de simplificar suas tarefas. Quanto mais fácil for de usar uma plataforma, mais provável é que as pessoas a utilizem. Queremos que seja fácil e agradável de reservar conteúdo preferido de aéreo e de hospedagem”, afirma o vice-presidente sênior de Planejamento e Desenvolvimento de Produto, Yannis Karmis.

Como parte de sua estratégia, a TMC também possibilita o acesso a ferramentas de reserva on-line de terceiros por meio da plataforma Trip Source. Os viajantes podem acessar os on-line booking tools (OBTs) preferenciais da empresa diretamente enquanto gerenciam toda a viagem usando o aplicativo ou site da ferramenta.

O Trip Source Go será apresentado primeiramente a clientes na Bélgica, França, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos. Outros mercados serão adicionados no futuro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias