Victor Fernandes   |   03/12/2021 10:03   |   Atualizada em 03/12/2021 10:04

Copastur cria área de experiência do cliente

O Comitê de CX terá o objetivo de conhecer e aprofundar a cultura de experiência do cliente da Copastur

Divulgação
O foco do Comitê de CX é entender, conectar e trabalhar com foco na experiência do cliente
O foco do Comitê de CX é entender, conectar e trabalhar com foco na experiência do cliente
A Copastur anunciou a criação de uma nova área na empresa. Com o objetivo de conhecer e aprofundar a cultura de experiência do cliente, a Copastur criou um Comitê de CX (customer experience) após realizar ações nos últimos dois anos.

O gerente de Customer Experience e Líder da área, Alessandro Silveira, afirmou: “Ao longo da pandemia, não paramos e buscamos trabalhar forte na estratégia, nas tecnologias e reforçar a nossa cultura centrada nas pessoas, pois acreditamos que não há entrega de experiência ao cliente, sem cuidarmos da experiência dos nossos colaboradores”.

A Copastur ainda explicou em comunicado que, dentro muitas definições, a empresa considera que CX é a percepção do cliente com base nas interações, sejam elas pelos canais digitais ou físicos. "Acreditamos que a construção da experiência está no micro momento, ou seja, em cada passo da jornada que ele percorre para adquirir nossos serviços e ou tecnologias. E o saldo do que o nosso cliente pensa e sente sobre nós é que precisamos trabalhar diariamente, visando tornar cada vez menor os atritos".

A empresa também disse que a área é transversal e tem o desafio de entender, conectar e trabalhar com foco na experiência do cliente, sem deixar de lado o olhar para a experiência do colaborador. "A inovação faz parte do nosso DNA, e seguiremos com muitas novidades para 2022. Cuide das pessoas", concluiu a Copastur.

Tópicos relacionados