Filip Calixto   |   14/02/2024 23:57
Atualizada em 15/02/2024 00:56

Treinamento sobre Salvador encerra dia para os vencedores do Agente Tá On

Luck Receptivo dá detalhes sobre os produtos disponíveis para viajantes que chegam à Bahia

PANROTAS / Filip Calixto
Nilton Roberto Filho e Natália Saderi, da Azul Viagens, Carla Passos, do grupo Wish, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens\n\n
Nilton Roberto Filho e Natália Saderi, da Azul Viagens, Carla Passos, do grupo Wish, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens\n\n

SALVADOR (BA) - Sinônimo de cultura popular, festas e belas praias, a capital baiana pode oferecer muito mais para o viajante que procura lugares para conhecer e se divertir no Brasil. Com este raciocínio em mente, a Luck Receptivo, representada por sua sócia proprietária, Christiane Teixeira, apresentou algumas opções de passeios e rotas disponíveis para a cidade em produtos da empresa. A apresentação encerrou o dia de atividades na viagem de premiação para os campeões da campanha Agente Tá On, da Azul Viagens.

Trabalhando no mercado soteropolitano há cerca de cinco anos, a empresa de receptivo tem trabalhado os mais diversos roteiros e procurado, com eles, mostrar que a cidade é muito mais que o carnaval.

Para mostrar as possibilidades que Salvador oferece, Christiane falou dos produtos mais consolidados e também dos que foram lançados mais recentemente. Entre os tradicionais estão os passeios pelo centro histórico e pelas ilhas ao redor da cidade. E na lista de novidade está o City Tour Instagramável, que leva o turista para conhecer cenários icônicos da cidade para criar memórias.

Neste novo passeio estão incluídas passagens por:

  • Lagoa do Abaeté
  • Farol de Itapuã - com estátua de Vinícius de Moraes
  • Rio Vermelho - Largo de Santana
  • Santo Antônio Além do Carmo
  • Farol da Barra - Museu Náutico
  • Casa de Iemanjá
  • Pôr do sol no Solar do Unhão (MAM)

"E tudo isso pode ser vendido com a facilidade de um produto que temos em todas os destinos em que trabalhamos: o Combo Flex. Com ele, o viajante escolhe o passeio que quer quando chega e ainda pode mudar a atividade escolhida com até 24 horas de antecedência", acrescentou Christiane.

Todos os passeios da empresa na capital baiana estão listados aqui.

A sócia diretora da Luck foi acompanhada na capacitação por Nilton Roberto Filho, gestor de produtos Azul Viagens para o norte da Bahia, e por Carla Passos, gerente de Contas grupo Wish.

A executiva do grupo Wish também fez uma apresentação sobre os empreendimentos da rede e deu detalhes sobre a propriedade da marca em Salvador, onde o grupo todo de agentes está hospedado desde segunda-feira (12).

A programação da viagem de premiação do Agente Tá On segue amanhã (15), com o dia de premiação para os campeões de vendas.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens


Tópicos relacionados