Filip Calixto   |   14/02/2024 23:12   |   Atualizada em 14/02/2024 23:26

Azul Viagens e Luck Receptivo organizam dia de praia para agentes premiados

Passeio faz parte da programação da viagem de premiação da campanha Agente Tá On

PANROTAS / Filip Calixto
Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, entre Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, entre Ricardo Bezerra e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

SALVADOR (BA) - Depois de dois dias de camarote e folia no carnaval baiano, os vencedores da campanha de vendas Agente Tá On, da Azul Viagens, tiveram um dia de sol e praia. A Luck Receptivo - que mostrou um de seus passeios disponíveis para a cidade - levou os participantes da viagem para a ilha de Itaparica e apresentou a Coroa do Limo, um banco de areia que, em épocas de maré baixa, recebe turistas e moradores que buscam belas paisagens.

A ilha foi acessada com barcos de serviço vip que atravessaram a Baía de Todos os Santos. Para o almoço o lugar escolhido foi o Restaurante Manguezal.

A ideia da Azul Viagens e do receptivo parceiro foi mostrar aos agentes mais opções que fogem do padrão que se pensa quando o destino Salvador é apresentado como opção de viagem. Segundo a gerente sênior da operadora, Giulliana Mesquita, a inclusão da capital baiana como um dos produtos na prateleira da empresa foi uma adição importante pela variedade de opções que a cidade oferece para quem chega.

PANROTAS / Filip Calixto
Os top de vendas da Azul Viagens visitaram na Coroa do Limo, na orla da ilha de Itaparica
Os top de vendas da Azul Viagens visitaram na Coroa do Limo, na orla da ilha de Itaparica

"Salvador tem riqueza em cultura, gastronomia, festas e muito mais", pontuou a executiva destacando o passeio do dia como uma das muitas opções que a cidade baiana oferece.

A programação da viagem de premiação da Azul Viagens terá amanhã o seu dia mais importante, com a entrega dos troféus para os maiores vendedores da empresa. A cerimônia vai acontecer no começo da noite.

Veja no álbum a seguir algumas fotos do dia.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens

Tópicos relacionados