Laura Enchioglo   |   28/09/2023 16:04

Mundo Mapping anuncia parceria com AirlinePros na ABAV EXPO 2023

Plataforma de influenciadores digitais quer se posicionar para o setor de Turismo; veja planos

PANROTAS / Filip Calixto
Rebecca Meadows, da AirlinePros, e Maria Priscila Nabozni, da Mundo Mapping/Mapa360
Rebecca Meadows, da AirlinePros, e Maria Priscila Nabozni, da Mundo Mapping/Mapa360

A Mundo Mapping anunciou a parceria com a AirlinePros, empresa de distribuição e representação para companhias aéreas e fornecedores de viagens, durante a 50ª edição da Abav Expo 2023.

A parceria visa posicionar a Mundo Mapping como a plataforma de influenciadores do setor de Turismo. Segundo a CEO da Mapa360, Maria Priscila Nabozni, dona da marca, a AirlinePros irá vender os produtos Mapping para o mundo inteiro.

“A gente quer ser referência no segmento do Turismo no marketing digital. Esperamos que quando uma empresa queira contratar um influenciador digital dentro do segmento do Turismo, ela procure a AirlinePros, que vai vender o produto da Mundo Mapping”

Maria Priscila Nabozni

Para tanto, a marca já trabalha com uma base de influenciadores muito voltada para o Turismo e lifestyle, o que permite que o setor, principalmente destinos e hotelaria, se beneficiem de campanhas voltadas para seus respectivos produtos.

E se voltar para o Turismo não é à toa. A Mundo Mapping é uma marca “spin-off” da Mapa360, que já trabalha com clientes do segmento, entre eles Air Europa, Bariloche, Jurema Águas Quentes, Trul Hotéis e Descubra Turquia.

Como funciona a Mundo Mapping

A Mapping é uma plataforma 100% gratuita para o influenciador digital. Eles se cadastram, passam por uma avaliação humana e ficam à disposição das marcas, que possuem três tipos de “assinatura” na Mundo Mapping.

Os valores, segundo Maria Priscila, são viáveis, para poder gerar uma alta demanda para os influenciadores digitais. “Após a assinatura, as marcas podem criar suas campanhas dentro da plataforma, e então remunerar o influenciador praticamente como ela quiser”, explica.

Em agosto, a plataforma fez um projeto com Bariloche, enviando um grupo de influenciadoras, composto por Camila Loures, Gabi Lopes, Flay, Gizelly Bicalho, Pamella Rodrigues e Catherine Boscoy, para o destino, como uma forma de mostrar aos seguidores as principais atrações na temporada de neve.

“Esse é tipo de projeto que a gente pode estar duplicando e fazendo para outros destinos, empresas, do mundo todo, com a AirlinePros”, finaliza Maria Priscila, CEO da Mundo Mapping.

Tópicos relacionados