Karina Cedeño   |   28/03/2024 16:42

BeFly Travel inaugura 1ª loja em Ribeirão Preto (SP)

Everton Dias e João Amaro são os profissionais que estão à frente da nova unidade

Divulgação
Inauguração da BeFly Travel em Ribeirão Preto (SP)
Inauguração da BeFly Travel em Ribeirão Preto (SP)

A BeFly acaba de inaugurar mais uma loja no interior de São Paulo. Dessa vez, a agência de Turismo da BeFly Travel chegou à cidade de Ribeirão Preto, na avenida Senador César Vergueiro, 1.023, no bairro Jardim Irajá.

À frente dessa expansão estão Everton Dias e João Amaro, profissionais com trajetória de 30 anos cada no setor do Turismo. Amaro, com uma carreira que começou na Tam Linhas Aéreas, há 17 anos, trilhou um caminho em áreas como aeroportos, tráfego de passageiros e coordenação de atividades aeroportuárias. Sua experiência na área comercial internacional como coordenador de vendas na Latam o capacitou para empreendimentos subsequentes, incluindo as lojas da Azul Viagens, depois que saiu da Latam.

Por sua vez, Dias deu seus primeiros passos no Turismo em 1995, na agência RDC Férias e Turismo, antes de ingressar na Pantanal Linhas Aéreas em 1997 até 1999, quando a empresa foi comprada pela Tam. Assim como Amaro, ele também ficou na empresa por 17 anos. Com sua base acadêmica, Everton trouxe consigo uma experiência que culminou na co-propriedade das lojas da Azul Viagens em várias localidades, incluindo Bauru, Marília, Araçatuba, Araraquara, Florianópolis e Joinville. Ambos os empreendedores se encontraram enquanto trabalhavam na Latam, decidindo unir forças e tornarem-se sócios.

"Ribeirão Preto, já bem atendida pelas principais companhias aéreas, representa um terreno fértil para a expansão da BeFly Travel. Estamos muito animados com mais esse desafio”, comenta Amaro.

João expressou otimismo ao afirmar: "Estamos no mercado há anos, e enxergamos o potencial do ecossistema BeFly. Ao unirmos nossas estratégias de comunicação e nossa experiência, acreditamos que iremos gerar oportunidades de negócios excepcionais".

Tópicos relacionados