Rodrigo Vieira   |   19/03/2024 08:08   |   Atualizada em 19/03/2024 12:42

BeFly tem duas redes de franquias premiadas pela ABF

Flytour Franchising e Vai Voando serão reconhecidas em noite de premiação da ABF

PANROTAS / Emerson Souza
Convenção Vai Voando 2023
Convenção Vai Voando 2023

Em sua 33ª edição, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) vai reunir as principais personalidades e redes de franquias em uma cerimônia de premiação para celebrar os vencedores do Selo de Excelência ABF em maio. Duas redes de franquias da BeFly foram reconhecidas. A Flytour Franchising recebe o prêmio pela 24ª vez e a Vai Voando recebeu seu primeiro selo, em seu primeiro ano como membro do ABF.

Para Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, receber mais uma vez a chancela da ABF mostra a consolidação da rede de franquias da Flytour, que já possui mais de 30 anos de história. “Das 33 edições do prêmio, ganhamos 24 vezes, o que reforça o compromisso que temos com nossos franqueados, pois são eles os maiores responsáveis por tudo que construímos até aqui. O Selo de Excelência da ABF reforça nossa consolidação e a satisfação de nossos parceiros com a Flytour Franchising, provando que estamos no caminho certo.”

Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando, fala sobre a relevância de a rede de franquias de viagens para o público C e D faturar o prêmio com apenas um ano associada à ABF.

“É uma honra ser reconhecido pelos nossos franqueados. São mais de 300 lojas espalhadas por todo o Brasil, democratizando as viagens aéreas através de uma rede de franquias focada em empreendedorismo social. Temos um orgulho imenso do que estamos construindo”, afirma Luiz Andreaza.

Tópicos relacionados