Filip Calixto   |   12/07/2023 17:41

Azul lança voos extras para Curaçao nos feriados de outubro e novembro

Oferta temporária ficará disponível de 11 de outubro a 23 de novembro, partindo de Belo Horizonte

Divulgação
Os voos já podem ser comprados e incrementam a nova rota que liga, sem escalas, Belo Horizonte à ilha no Caribe
Os voos já podem ser comprados e incrementam a nova rota que liga, sem escalas, Belo Horizonte à ilha no Caribe

A Azul vai dar mais uma opção de voo direto para quem planeja aproveitar os feriados de outubro e novembro na ilha de Curaçao, no Caribe. A companhia terá operações de 11 de outubro a 23 de novembro, partindo de Belo Horizonte. Dessa maneira, além do voo que parte do Brasil aos sábados, às 13h, e do voo que retorna da ilha às 8h30, aos domingos, haverá voos extras também durante a semana.

O voo AD8786 partirá toda quarta-feira, às 13h, do BH Airport, em Confins, para pousar em Curaçao às 18h. Já no sentido inverso, a decolagem do voo AD8787 está programada para ocorrer às quintas-feiras, saindo da ilha caribenha às 9h, com chegada prevista para as 16h em Belo Horizonte.

Segundo o gerente de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, Vitor Silva, a escolha do BH Airport foi estratégica nessa fase de expansão internacional da companhia. Ele se refere especialmente a passageiros que saem de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Vitória e hoje poderão fazer conexões de, no máximo, 1h30 em Confins, em direção a Curaçao. "Isso é possível, porque a Azul possui uma malha aérea capilarizada que conecta clientes de diversos aeroportos aos nossos hubs", explicou.

O diretor de Operações do BH Airport, Herlichy Bastos, celebra os voos extras para Curaçao. "Sempre apostamos no potencial dessa rota direta de Minas Gerais para o Caribe, o que já é uma realidade, uma vez que temos uma demanda crescente para o destino. O nosso aeroporto se fortalece diariamente como um hub de conexões, pronto para oferecer uma opção de viagens aos passageiros. Contar com o voo para Curaçao e ampliar as frequências é sinal de que estamos no rumo certo para conectar Minas e o Brasil a novas conexões e oportunidades de negócios", ressaltou.


Tópicos relacionados