Laura Enchioglo   |   27/03/2024 16:03   |   Atualizada em 01/04/2024 16:47

Itaú sorteará ingressos em área vip do show da Madonna; veja como conseguir

Bilhetes dão acesso a um espaço especial que será montado bem em frente ao palco


Divulgação
Madonna fará show em Copacabana no dia 4 de maio
Madonna fará show em Copacabana no dia 4 de maio

O Itaú, responsável por trazer a Madonna ao Brasil, sorteará 750 ingressos para uma área vip e especial do show, que acontece gratuitamente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Os bilhetes distribuídos pela instituição financeira patrocinadora da apresentação dão acesso a um espaço que será montado bem em frente ao palco.

Além disso, o banco também irá sortear dez ingressos para uma experiência completa, que inclui hospedagem, alimentação, além dos ingressos para a aérea vip.

Como conseguir ingressos vip para show da Madonna

Para concorrer aos ingressos, é necessário se inscrever na página da campanha. A cada R$ 100 em compras efetuadas por cartões de débito e crédito do Itaú, o cliente terá a possibilidade de participar do sorteio.

Aqueles que tiverem maior relacionamento com o Itaú, e que participam de programas como Minhas Vantagens, poderão multiplicar em até cinco vezes as chances de ganhar.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril.

Promoções para hospedagem e transporte

O Itaú também fechou parcerias com Azul, ClickBus, Decolar e Let's Atlantica com o intuito de proporcionar promoções aos clientes do banco.

No caso da Azul, clientes Itaú receberão 30% de desconto em passagens aéreas para voos destinados ao Rio de Janeiro entre 2 e 5 de maio.

Viagens de ônibus também terão desconto, numa parceria com a ClickBus. Passagens destinadas ao Rio de Janeiro entre 2 e 6 de maio terão 20% de desconto. Os preços promocionais estarão disponíveis a partir de 15 de abril.

Já a Decolar oferece uma promoção de 7% em reservas efetuadas com carão de crédito Itaú.

Por fim, na rede Let's Atlantica, clientes do Itaú podem ter descontos de até 50% em hospedagens.

Tópicos relacionados