Da Redação   |   25/03/2024 08:00

O Egito pode, sim, ser um destino de luxo

País conta com o Mena House, hotel luxuoso está a poucos passos das famosas Pirâmides

Divulgação
Cairo, capital do Egito
Cairo, capital do Egito

Quem disse que o Egito não tem oferta de luxo? Tem sim, é muito boa e ainda pode ser incluída na oferta 2x1 que a operadora Flot e seus fornecedores parceiros estão oferecendo para a temporada 2024.

O pacote Egito Luxo 2x1 oferece 4 noites de acomodação no Cairo e outras 4 a bordo de um navio de cruzeiro pelo Nilo. Durante a estada na capital egípcia, os passageiros ficam hospedados no luxuoso Mena House.

Essa propriedade é icônica quando se trata de Cairo. Por si só, é considerada uma experiência única. Para que se tenha uma ideia, as Pirâmides estão a apenas 500 metros do hotel, e podem ser vistas da maioria dos quartos e das áreas comuns. O concierge do hotel pode, inclusive, organizar passeios – a cavalo ou a camelo – até os monumentos vizinhos.

Divulgação
Quarto do Mena House com vista para as pirâmides
Quarto do Mena House com vista para as pirâmides

O Mena House está inserido em 16 hectares de jardins verdes, não obstante estar encravado no deserto. Possui um restaurante italiano, piscinas (inclusive uma aquecida), academia e – não poderia faltar – um spa.

Todo o conforto e luxo do Mena House ficam ainda melhores na promoção 2x1 da Flot, na qual o segundo passageiro se hospeda gratuitamente. E, também, saem grátis os demais serviços internos, como guias, entradas e transportes, incluindo o trecho aéreo entre Cairo e Luxor. Desfrutar de um belo hotel, em um belo país e pagar pouco – isso sim é um verdadeiro luxo.

Tópicos relacionados