Beatriz Contelli   |   28/01/2022 13:23
Atualizada em 28/01/2022 13:46

Alex Pinelo assume vice-presidência de vendas da Amawaterways

Gary Murphy será substituído por Alex Pinelo, que foi promovido a vice-presidente sênior de vendas


Divulgação
Alex Pinelo agora é vice-presidente sênior de vendas
Alex Pinelo agora é vice-presidente sênior de vendas
A Amawaterways - representada no Brasil pela Velle Representações - anunciou a aposentadoria de Gary Murphy, vice-presidente sênior de Vendas. A partir de 1º de abril, o executivo será sucedido por Alex Pinelo, que foi promovido a vice-presidente sênior de Vendas.

Pinelo continuará à frente da equipe de Vendas da Amawaterways no fortalecimento dos relacionamentos pessoais com parceiros de consultoria de viagens e promovendo a proposta da marca, com navios íntimos, excursões, arranjos aéreos e pacotes terrestres pré e pós-cruzeiro.

Divulgação
Gary Murphy
Gary Murphy
Seguindo os passos de seu pai Jimmy Murphy, que cofundou a Amawaterways com Rudi Schreiner e Kristin Karst em 2002, Gary Murphy ingressou na linha de cruzeiros fluviais em 2009 e em 2013 foi nomeado vice-presidente de vendas. Em 2019, foi promovido a vice-presidente sênior de vendas e continuou a desempenhar um papel com consultores de viagens e no lançamento de programas de suporte para atender às necessidades do setor de viagens.

A aposentadoria de Murphy e a promoção de Pinelo chegam em um momento chave para a Amawaterways, enquanto a empresa se prepara para lançar sua temporada europeia de 2022 em meados de março. Os planos de expansão da frota estão em andamento, incluindo o desenvolvimento contínuo do AmaMagdalena, que deve estrear no rio Magdalena, na Colômbia, no início de 2024.

Tópicos relacionados