Filip Calixto   |   26/09/2022 14:49
Atualizada em 10/10/2022 13:29

Mobility apresenta Fernanda Reina como nova gerente comercial

A nova gerente da Mobility tem concentrado sua atuação no relacionamento com o cliente


PANROTAS / Filip Calixto
Fernanda Reina assumiu a área Comercial da Mobility
Fernanda Reina assumiu a área Comercial da Mobility
A Mobility anunciou a chegada de Fernanda Reina como a nova gerente comercial da companhia. Graduada em Turismo e pós-graduada em gestão de pessoas, a profissional chega com tarefa principal de conduzir a empresa em um contexto de reaquecimento da atividade turística e retomada aos níveis pré-pandemia.

A nova gerente tem concentrado sua atuação no relacionamento com o cliente, por meio da participação em feiras e eventos, visitas a locadoras de veículos e agências de viagens parceiras, principalmente em localidades consideradas estratégicas para a Mobility.

"Relacionamento é a palavra-chave do pós-pandemia. O cliente, quando vai em busca da locação de veículo, geralmente já está com os demais detalhes da viagem definidos. E essa é a hora de mostrar a importância de trabalhar com quem tem experiência nesse segmento. A Mobility possui essa expertise já consolidada e é isso que a área Comercial tem procurado destacar", afirma Fernanda.

Ainda de acordo com a gerente, o perfil do cliente que se observa após a fase mais dura da pandemia é o de quem não desperdiça oportunidades para viajar. "O cliente do pós-pandemia é aquele que, se tem uma oportunidade para concretizar um sonho de viagem ou alguma que precisou ser adiada, ele aproveita, não deixa para depois", destaca Fernanda. “É um comportamento diferente do que se observava antes da pandemia, quando o cliente se dedicava mais ao planejamento. É claro que ele ainda se planeja, mas ao mesmo tempo, é mais imediatista, não deixa a oportunidade passar”, completa.

Essa mudança de comportamento no perfil do cliente pré e pós-pandemia se reflete no aumento do ticket médio das locações de veículos e, consequentemente, no crescimento das receitas da Mobility, que ao longo de 2022 tem fechado todos os meses com faturamento em alta, inclusive maior em relação aos índices registrados em 2019, antes da crise sanitária provocada pela Covid-19.

A nova gerente comercial da Mobility também ressalta que os agentes de viagem permanecem sendo importantes parceiros de negócios para a consolidação das estratégias definidas. "A fidelidade é uma característica que marca a nossa relação com os agentes de viagem. Ao longo da pandemia, a maioria se manteve conosco e, agora, queremos estreitar cada vez mais esse relacionamento, por meio de visitas, promoções, retomada de contatos e outras iniciativas de proximidade", acrescenta a gerente.

Os contatos de Fernanda são os seguintes:
E-mail: fernanda@mobility.com.br
Cel./Whatsapp: (11) 99961-6778

Tópicos relacionados