Filip Calixto   |   04/01/2024 09:45
Atualizada em 04/01/2024 10:00

Vila Galé conclui entrega de seu primeiro resort em Cuba

Inauguração no Caribe é a primeira da marca fora de Portugal e do Brasil

Divulgação/Vila Galé
O Vila Galé Cayo Paredón tem 638 quartos e gerou 300 novos postos de trabalho
O Vila Galé Cayo Paredón tem 638 quartos e gerou 300 novos postos de trabalho

Primeiro empreendimento da rede portuguesa Vila Galé em Cuba, o Vila Galé Cayo Paredón já está 100% entregue e em operação. Localizado a 25 minutos do aeroporto Jardines Del Rey, em Cayo Paredón Grande, o resort de 48,5 mil metros quadrados de área construída foi visitado ainda no ano passado pela reportagem da PANROTAS e agora tem os seus 638 quartos prontos além de quatro piscinas – três para adultos e uma infantil –, espaço kids, parque infantil e Espaço Galéra, todos funcionando.

A propriedade oferece ainda sete restaurantes, dois espaços para massagens na praia, salões para eventos, centro náutico com opções de excursões pelos Cayos e passeios de catamarã e quadra de tênis e quadras poliesportivas.

O hotel conta também com casa de câmbio, loja de conveniência com souvenirs e itens básicos de higiene e um posto médico.

Até que estivesse totalmente pronto e funcionando, o Vila Galé Cayo Paredón gerou mais de 300 postos de trabalho.

A abertura desta unidade, que resulta de uma parceria com a empresa estatal cubana Gaviota – por meio da qual a Vila Galé assumiu a gestão do empreendimento –, marca a entrada do grupo num novo mercado (levando em conta que a empresa só tinha propriedades em Portugal e no Brasil) e reforça a sua presença internacional.

Tópicos relacionados