Filip Calixto   |   03/01/2024 11:48
Atualizada em 03/01/2024 11:49

Bourbon Ibirapuera agora é Wyndham e receberá aporte de R$ 7 milhões

Com nova gestão, hotel com mais de 600 quartos receberá investimento para reformas

Divulgação/ Bourbon Hotels
Hotéis reúne mais de 600 apartamentos e é capaz de receber mais de 1,1 mil pessoas em salas de eventos simultaneamente
Hotéis reúne mais de 600 apartamentos e é capaz de receber mais de 1,1 mil pessoas em salas de eventos simultaneamente

Um dos maiores hotéis de São Paulo, com mais de 600 apartamentos, o complexo que era conhecido como Bourbon Ibirapuera começou o ano de marca nova. O Edifício passou a ser administrado por uma parceria entre Wyndham Hotels & Resorts e Trul Hotéis e agora funciona como Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel. Com a nova operação e bandeira, o hotel já contará com um investimento inicial de mais de R$ 7 milhões iniciando a reforma pelas áreas comuns.

A unidade é referência em convenções e eventos, já que tem capacidade para receber até 1,1 mil pessoas simultaneamente em suas instalações.

A estrutura do hotel que fica ao lado do Shopping Ibirapuera, conta ainda com uma piscina coberta com área de descanso, saunas seca e úmida, academia, espaço kids com brinquedos, recreação infantil e monitores especializados para os finais de semana e feriados.

De acordo com o diretor-presidente da Trul Hotéis, Alejandro Moreno, o objetivo da operadora é alavancar os resultados de venda e realizar ações que visem experiências diferenciadas aos hóspedes, além de promover a nova marca internacional e potencializar a diária média do empreendimento.

"A Trul tem um conceito de inovação nos empreendimentos em que opera e isso acontece desde os processos gerenciais até a oferta de serviços de bem-estar e de entretenimento. Com o hotel estampando agora a marca da Wyndham, nosso foco será promover o novo brand associado à estrutura de lazer e negócios que o empreendimento já possui e à nossa equipe de operação, que busca o atendimento humanizado e a customização hoteleira", afirma Moreno.

"Ter a marca Wyndham em uma localização tão imponente e em um empreendimento icônico como esse é motivo de orgulho. Esta parceria e uma prova da posição cada vez mais forte da marca em nossa indústria e do seu reconhecimento entre os principais desenvolvedores", comenta a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

Maria Carolina Pinheiro


Tópicos relacionados