Laura Enchioglo   |   06/05/2024 15:57

Accor revela primeiro Handwritten Collection nos Estados Unidos

Com 94 quartos, o Stratford San Francisco abrirá suas portas ainda neste semestre


Divulgação
Lançada em 2023, a marca Handwritten Collection é uma coleção de hotéis cuidadosamente selecionados, cada um deles refletindo a personalidade de seus anfitriões
Lançada em 2023, a marca Handwritten Collection é uma coleção de hotéis cuidadosamente selecionados, cada um deles refletindo a personalidade de seus anfitriões

São Francisco, na Califórnia, se tornará o primeiro destino nos Estados Unidos para uma das mais novas marcas da Accor, a Handwritten Collection. De propriedade e operado pela Frame Ventures, o The Stratford é um hotel boutique de estilo europeu que tem como cenário a Union Square, na famosa linha do bondinho da Powell Street. O empreendimento se torna o terceiro hotel da Accor em São Francisco, juntando-se às propriedades Fairmont no topo de Nob Hill e na Ghirardelli Square.

O Stratford San Francisco, Handwritten Collection foi construído em 1910 e recentemente passou por uma reforma de vários milhões de dólares. Com 94 quartos decorados, o hotel oferece uma experiência que celebra sua história. Ao chegar, os hóspedes entram em um lobby com painéis de madeira, balcões de mármore e tecnologia intuitiva de check-in automático. Um novo café com um bar de vinhos deve ser inaugurado neste semestre. Os novos espaços incentivarão os viajantes e moradores locais a criar conexões com outros hóspedes e com os anfitriões do hotel. Alinhado com os compromissos de sustentabilidade da rede, o hotel eliminou o plástico de uso único em toda a experiência do hóspede e muitos de seus suprimentos operacionais são feitos de materiais reciclados.

Lançada em 2023, a marca Handwritten Collection é uma coleção de hotéis selecionados, cada um deles refletindo a personalidade de seus anfitriões, e já possui mais de 35 hotéis abertos e em desenvolvimento. A marca cresce principalmente por meio da conversão de hotéis independentes que refletem a visão de seus proprietários. A filosofia de design da marca oferece uma variedade de propriedades sob medida, onde elementos de design tradicionais e modernos convergem em criatividade, garantindo que não haja dois endereços iguais. Os padrões são flexíveis e cada hotel é apoiado pelo poder dos recursos globais de fidelidade, vendas, marketing e distribuição da Accor. A Handwritten Collection faz parte da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor, que opera 449 hotéis nesses segmentos nas Américas, com mais 77 hotéis no pipeline.

Tópicos relacionados