Rodrigo Vieira   |   27/09/2022 14:54
Atualizada em 04/10/2022 14:24

Unna Hospitality se reapresenta ao mercado da hotelaria independente

Empresa contrata Karol Garrett e a consultoria de Gabriela Otto e é voltada para hotéis independentes


Leonardo Flaiban/Divulgação



Marca da Hotelaria Brasil lançada em 2016, a rede de hotéis econômicos com conceito lifestyle Unna Hospitality volta ao mercado. O objetivo da marca, que contratou a consultoria de Gabriela Otto e chamou a liderança de Karol Garett, é construir um ambiente de negócios inovador e exclusivo.

"Foi criado um ecossistema de inovação que vai reger todas as entregas aos hotéis para que não sejamos só mais um player no mercado e sim a melhor solução para hoteleiros independentes no Brasil", afirma Karol. Para facilitar a vida de investidores e donos de hotéis, a Unna Hospitality pretende replicar alguns projetos da Hotelaria Brasil na área operacional. "Temos projetos para gestão de custos, programa de fidelidade e outros serviços", completa Karol.

Na análise da Unna Hospitality, uma das maiores dificuldades da hotelaria independente é saber vender bem o seu produto por meio dos canais adequados, pelo melhor preço aplicável, sem deixar de lado aspectos importantes do dia a dia da operação hoteleira.

A rede, que reaparece ao mercado, garante ter soluções avançadas tecnologicamente para alcançá-lo.

Mais informações: parcerias@unnahoteis.com.br.

Tópicos relacionados