Karina Cedeño   |   06/06/2023 19:08
Atualizada em 06/06/2023 19:58

Transamerica Comandatuba investe R$ 30 mi em reformas e melhorias

O diretor geral do hotel, Rodrigo Galvão, contou as novidades do hotel e perspectivas para o mercado


PANROTAS / Karina Cedeño
O diretor geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão
O diretor geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão
Comandatuba (BA) - Do ano passado para cá, o Transamerica Comandatuba já investiu cerca de R$ 30 milhões em melhorias e reformas, de acordo com o diretor geral do hotel, Rodrigo Galvão. Ele esteve presente hoje (6) na Convenção BWT, realizada no Transamerica Comandatuba.

“No ano passado investimos R$ 13 milhões em reformas e neste ano mais R$ 15 milhões em reformas e melhorias no que já existia no hotel. No total são quase R$ 30 milhões e há coisas novas, que foram construídas, e outras que foram recuperadas. Do ano passado para cá, trocamos todas as camas do hotel, além de fazer reformas na piscina, academia, casa das crianças. Amanhã iremos inaugurar o Restaurante da Aldeia e ainda tem piscina infantil nova e outro espaço para crianças. Nos próximos dois anos traremos muitas novidades”, conta Galvão.

Sobre o primeiro semestre do ano, Galvão se diz animado. “O primeiro semestre está sendo fantástico e houve meses em que ficamos 30% acima da meta, que já era agressiva. Conseguimos recuperar as tarifas do pré-pandemia, superar a ocupação que tínhamos lá atrás, consolidando-a no ano passado, e estamos nos desafiando a fazer um all inclusive cada vez melhor”, conclui o diretor geral do Transamerica Comandatuba. Segundo ele, a ocupação está em quase 75% neste mês.

Alta de 70% nas vendas
De acordo com Galvão, o Transamerica Comandatuba registrou alta de 70% em vendas de 2019 para 2022 e grande parte dos resultados vem das parcerias com agências e operadoras de viagens.

“Hoje cerca de um terço da venda vem por meio de operadoras e há mais uns 15% por meio das agências. É um share muito importante e as parcerias com o trade vêm nos ajudando a divulgar o hotel, fazendo com que ele retorne ao top of mind. Fazemos de forma contínua esse investimento de receber os agentes e operadores aqui, tanto em convenções com esta da BWT como por meio da tarifa agente, para que venham descansar no resort”, destaca Galvão.

“Nós acreditamos que contar a experiência de viagem vende muito mais do que uma capacitação. Não tem melhor marketing do que o nosso produto e, por isso, a gente gosta de trazer os agentes para cá”, conclui o diretor geral do Transamerica Comandatuba.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT.




Tópicos relacionados