Filip Calixto   |   25/09/2023 10:17

B&B Hotels Brasil fecha 1° semestre com R$ 30 mi em faturamento

Alta na rentabilidade coincide com a chegada da nova gestão da empresa no País

Divulgação/B&B Hotels
Flávia Lorenzetti é a CEO do grupo B&B Hotels desde setembro do ano passado
Flávia Lorenzetti é a CEO do grupo B&B Hotels desde setembro do ano passado

No Brasil desde 2017, a francesa B&B Hotels tem em 2023 o período de maior faturamento desde que inaugurou sua operação por aqui. No primeiro semestre deste ano, a companhia faturou R$ 30 milhões, alcançando assim um recorde na história da operação. O bom desempenho coincide com a chegada da nova gestão da rede, que assumiu no final do ano passado, com a chegada de Flávia Lorenzetti como CEO da companhia.

A CEO comenta que os bons resultados são consequência do trabalho da nova equipe e de uma postura repagina que transformou a empresa não só para os hóspedes, mas também para os colaboradores.

Além de aumento no faturamento e pontuação dos hotéis, o time de C-Level também é responsável pela inauguração do mais novo hotel da rede, o B&B Hotel Santos Dumont, que será aberto no Rio de Janeiro ainda no segundo semestre deste ano. “Esta será a nossa primeira unidade a receber as primeiras adições do novo conceito da rede. Vamos oferecer uma estada inteligente, acolhedora e com uma localização privilegiada", explica a diretora de Vendas e Marketing, Giuliana Fonseca.

Os planos de expansão da nova gestão não param no novo hotel. A operação, que atualmente conta com seis hotéis no País, pretende abrir mais nove unidades no Brasil até o final de 2025.

Tópicos relacionados