Beatrice Teizen   |   18/08/2023 08:17

Accor revela estande ibis no The Town 2023 e inicia estratégia de mídia

Marca é hotel oficial do festival de música que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro em SP

Divulgação
Projeção 3D do estande da ibis no The Town 2023
Projeção 3D do estande da ibis no The Town 2023

A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, acaba de revelar o estande de 100 metros quadrados que ficará no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, durante o festival. O espaço, que é aberto ao público, contará com uma área de descanso para relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos, o São Paulo Square. Além disso, o público poderá participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca.

Dentro do estande, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão viver experiências, tomar drinques, desfrutar de sorvetes e curtir a vista para o palco. A ativação dará também direito a van para o evento, em horários selecionados, e meeting point no ibis Morumbi antes do festival.

Accor e The Town

O grupo Accor também divulgou ao mercado seu plano de mídia, que contemplará momentos antes, durante e depois do festival de música, que está marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na capital paulista. Entre os destaques da estratégia, a rede será patrocinadora da playlist Top Brasil.

Além disso, nas semanas que antecedem o evento, o quarto temático criado para o The Town 2023 estará em painéis nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Também terá presença em telas de carros de aplicativos de mobilidade, como Uber e 99, além de um plano 360° em mídias e parceiros on-line e off-line.

“A narrativa da campanha publicitária tem como objetivo atingir o público mais jovem, além de continuar a nossa conversa com outras gerações. Por isso, o plano de mídia contempla diversos canais que nos ajudam a reforçar o posicionamento da marca ibis, que tem mais de 1,3 mil hotéis em cerca de 130 destinos. A música é uma das formas de expressão de ibis e, por meio dela, mostramos que somos democráticos, acolhedores e abertos a todo e qualquer estilo”, afirma a SVP de Marketing & E- Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy, Roberta Vernaglia.

Divulgação
Na bateria: Roberta Vernaglia; com a guitarra: Antonietta Varlese; ao lado de Renata Freitas; Catarina Carbonari; e Marcello Bandeira
Na bateria: Roberta Vernaglia; com a guitarra: Antonietta Varlese; ao lado de Renata Freitas; Catarina Carbonari; e Marcello Bandeira

Ativações em hotéis ibis

Acontecerão no período do The Town ativações em hotéis ibis da capital paulista, tendo como destaque o ibis Morumbi – que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento. O combo ibis e ibis budget Morumbi vai oferecer cardápio diferenciado com comidas rápidas para atender ao público do show, serviço de Alimentos & Bebidas funcionando com horários especiais e cardápio de lanches para quem chegar do festival.

Já o ibis Interlagos irá oferecer menu da madrugada, quick massage durante o período da manhã nos dias em que tiverem shows seguidos, oficinas de maquiagem e, no dia 8 de setembro, haverá uma edição especial do projeto ibis Music com shows ao vivo no lobby.

Tópicos relacionados