Larissa Faria   |   02/08/2019 13:27

Intermac apresenta novas regras para sinistros e reembolsos

A Intermac apresentou suas novas regras para reembolsos e sinistros durante o segundo dia de Convenção Intermac, no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro.


Marluce Balbino
Darialys Perez, analista de Sistemas, e Kelly Moraes, supervisora de Operações, da Intermac RJ, palestraram sobre sinistros e reembolsos
Darialys Perez, analista de Sistemas, e Kelly Moraes, supervisora de Operações, da Intermac RJ, palestraram sobre sinistros e reembolsos
A Intermac iniciou a programação de seu segundo dia de palestras no Rio de Janeiro apresentando informações sobre reembolsos e sinistros. Entre as maiores demandas dos clientes da empresa, estão despesas médicas, odontológicas e farmacêuticas, gastos com hospedagem e alimentação por atraso de voo, compra de itens de primeira necessidade por atraso de bagagem e cancelamentos.

A partir de setembro, o processo de envio de documentações dos segurados para reembolso começará a ser feito diretamente no site da Chubb, nova parceira da Intermac. “Não somos mais apenas uma empresa de assistência, somos uma empresa de seguro viagem. Temos que trabalhar de acordo com as normas da Susep (Superintendência de Seguros Privados)”, afirma o CEO da Intermac, Eduardo Aoki.

Marluce Balbino
O diretor de Operações da MDabroad, Ignacio Marquez
O diretor de Operações da MDabroad, Ignacio Marquez

Veja como é realizado o processo de registro de sinistros e reembolso na Intermac:

1º O cliente deve acionar a central da seguradora para abrir um protocolo;
2º Os funcionários passam orientações sobre documentos exigidos;
3º A partir de setembro, as documentações poderão ser enviadas diretamente para o site da Chubb;
4º A seguradora regula o sinistro em até 30 dias, podendo pedir documentos complementares;
5º Após a análise e autorizações, o passageiro recebe as informações sobre a programação de pagamento do reembolso.

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