Filip Calixto   |   11/11/2023 17:13

Hero Seguros "fecha" o Boteco do Bill para agentes no Festuris 2023

Companhia de seguro viagens transformou o Boteco do Bill em uma continuação da feira de Turismo

PANROTAS / Filip Calixto
Wroclawski contou que durante o Festuris 2022 imaginou o dia que fecharia o conhecido bar para uma festa de sua empresa
Wroclawski contou que durante o Festuris 2022 imaginou o dia que fecharia o conhecido bar para uma festa de sua empresa

GRAMADO (RS) - Empresa com dois anos de mercado, a Hero Seguros monopolizou a atenção dos agentes e fornecedores que participam do Festuris 2023, pelo menos na noite do primeiro dia de evento. A empresa reservou o Boteco do Bill, um dos mais conhecidos da região de Gramado, para receber seus convidados.

A noite foi repleta de música, descontração e networking, promovendo uma atmosfera informal entre os participantes da feira.

PANROTAS / Filip Calixto
Aproximadamente 400 convidados participaram do evento da Hero Seguros
Aproximadamente 400 convidados participaram do evento da Hero Seguros

O diretor da companhia, Guilherme Wroclawski, aproveitou a ocasião para destacar as conquistas da marca ao longo desses dois anos. Durante seu discurso, ele enfatizou diferenciais da empresa, lembrando de trunfos como:

  • Comissão de até 65% em vendas,
  • Pagamentos em 15 dias,
  • Experiência Vip proporcionada por salas Vip em aeroportos
Wroclawski também revelou alguns números, que consolidam a presença da Hero no mercado nacional. O principal deles é a chegada a 8% do market share no mercado brasileiro.
PANROTAS / Filip Calixto
Guilherme Wroclawski, um dos diretores da companhia, apresentou números da empresa
Guilherme Wroclawski, um dos diretores da companhia, apresentou números da empresa

A Hero também lembra que:

  • Protege mensalmente 80 mil clientes,
  • Já movimentou movimenta aproximadamente R$ 12 milhões em vendas de seguro viagem

Tópicos relacionados