Filip Calixto   |   01/12/2023 14:56
Atualizada em 01/12/2023 14:57

Delta Latam visita escritório de RexturAdvance, Trend e Visual

Evento Delta Latam Day teve como principal intenção impulsionar as vendas para os Estados Unidos


Divulgação/CVC Corp
A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas
A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas

Nessa semana, as marcas RexturAdvance, Trend e Visual receberam em seu escritório, em São Paulo, o Delta Latam Day, evento para impulsionar as vendas para os Estados Unidos e fortalecer a parceria estratégica de joint venture entre as companhias aéreas.

A ação contou com a participação dos colaboradores das três marcas da CVC Corp, além de representantes das companhias aéreas com Tania Naldony e Ricardo de Oliveira, da Delta, e Bianca Ferreira e Tiago Ferreira, da Latam.

Além de reforçar os laços entre as empresas envolvidas, o encontro também promoveu a diversidade cultural e as oportunidades de viagem entre o Brasil e os Estados Unidos. RexturAdvance, Trend e Visual reiteram seu compromisso em oferecer as melhores experiências aos viajantes, facilitando o acesso aos principais destinos e produtos.

"Essa iniciativa reflete o nosso comprometimento em impulsionar cada vez mais o setor, proporcionando aos clientes opções ampliadas e experiências memoráveis. Estamos ansiosos pelas futuras colaborações com nossas grandes parceiras que são a Delta e a Latam, e pelos próximos eventos para continuar a enriquecer a indústria e conectar destinos ao redor do mundo", afirmaram os diretores da três marcas CVC Corp envolvidas na ação.

Divulgação/CVC Corp
O evento teve, inclusive, camisetas especialmente preparadas para a ocasião
O evento teve, inclusive, camisetas especialmente preparadas para a ocasião

Ricardo de Oliveira, representante da Delta, expressou seu entusiasmo, destacando a importância dessas parcerias para a indústria de viagens. "Essa colaboração vai além de negócios. É sobre conectar pessoas e proporcionar experiências únicas. Estamos muito otimistas com as possibilidades que essa parceria oferece", comenta.

Além do foco em vendas e de celebrar a parceria entre as empresas, a ação também contou com um toque cultural: os participantes desfrutaram dos autênticos Donuts, proporcionando um saboroso momento de engajamento. Teve, ainda, camiseta especial e o icônico chapéu de comandante.

Tópicos relacionados