Rodrigo Vieira   |   21/10/2022 19:38
Atualizada em 21/10/2022 19:39

Com diretor internacional na BTM, AmaWaterways reforça foco no Brasil

Diretor comercial para Caribe e América Latina, Carlos Herrero esteve com Ricardo Alves, da Velle


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Alves, da Velle, e Carlos Herrero, da AmaWaterways
Ricardo Alves, da Velle, e Carlos Herrero, da AmaWaterways

A AmaWaterways trouxe à BTM 2022, em Fortaleza, seu diretor comercial para Caribe e América Latina, Carlos Herrero. A companhia de cruzeiros fluviais é a principal parceira da Velle Representações e foi justamente com a empresa de Ricardo Alves que expôs seu produto na área Luxury da feira nordestina.

"O Brasil é um mercado muito importante para nós. A cofundadora da AmaWaterways, Kristin Karst, ama o País e desde que decidiu entrar no mercado com a Velle foi criando facilidades operacionais para que o brasileiro se sentisse parte da família AmaWaterways", explica Herrero.

Segundo ele, o cliente do Brasil se encanta com as experiências personalizadas oferecidas pela AmaWaterways. "Nos cruzeiros fluviais, o destino é o que mais importa, e o navio se torna apenas um hotel de luxo. O brasileiro tem buscado a cultura, os costumes, gastronomia e experiências das cidades da Europa, África e Ásia pelas quais passamos", pondera o diretor.

Segundo Carlos Herrero, o maior desafio do mercado brasileiro é o preço do aéreo. "Tem atrapalhado muito", concorda Ricardo Alves. "As vendas estão boas, mas o preço da passagem está afastando o cliente, que está buscando viagens em mais longo prazo. A AmaWaterways está trabalhando com a Velle para dar incentivos específicos aos agentes de viagens", conclui.

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