Artur Luiz Andrade   |   14/11/2022 13:14
Atualizada em 14/11/2022 13:41

MSC Cruzeiros inicia vendas para 23/24 em 1º de dezembro

MSC Grandiosa será a estrela da temporada e também palco da convenção de vendas da companhia

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Agentes de viagens a bordo do MSC World Europa, com o time da MSC Cruzeiros: Eliz Silva, Adrian Ursilli, Eduardo Simões, Paula Sperle e Fernanda Zebral
Agentes de viagens a bordo do MSC World Europa, com o time da MSC Cruzeiros: Eliz Silva, Adrian Ursilli, Eduardo Simões, Paula Sperle e Fernanda Zebral

DOHA - A temporada 2022/23 da MSC Cruzeiros no Brasil mal começou e em 1º de dezembro a companhia já começa a venda dos cruzeiros previstos para o período entre novembro de 2023 e abril de 2024. A companhia continua sua aposta no Brasil trazendo um navio inédito para a próxima temporada, o MSC Grandiosa, e crescendo em oferta: 7% a mais que em 22/23, que, por sua vez, é 68% maior em capacidade em relação a 19/20.

A venda para a temporada 2023/24, que terá cinco navios no Brasil mais um na Argentina, será iniciada com promoções para compra antecipada, mas elas ainda não foram adiantadas pela empresa.

O que já está certo é que a terceira Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros ocorrerá em um cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Grandiosa, que estará no Brasil no final de 2023.

Mas enquanto essa temporada não começa a ser comercializada, o foco está na atual, com previsão de chegada do MSC Seashore em dezembro, com direito a evento e pernoite a bordo para os agentes de viagens.

Para o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, o MSC Seashore é o navio ideal para o Brasil, com muitos espaços abertos, para que todos fiquem mais próximos do mar e do sol. O segundo navio da classe World será lançado em 2025 e se chamará MSC World America. Há esperança de vê-lo no Brasil? Segundo Onorato tudo é possível, e o nome do navio inclui a América do Sul na homenagem, mas ainda não há nada definido. O navio é movido a GNL, combustível sustentável, mas que ainda não é produzido no Brasil e América do Sul em geral.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Adrian Ursilli, diretor Brasil da MSC Cruzeiros
Adrian Ursilli, diretor Brasil da MSC Cruzeiros

Nesta temporada a MSC Cruzeiros deve bater 450 mil passageiros e 200 mil cabines, contra 115 mil cruzeiristas na temporada 19/20. “Com esse resultado seremos o segundo maior mercado da MSC Cruzeiros, depois apenas da Itália”, disse Ursilli, agradecendo os agentes de viagens presentes pelas vendas que levaram a esse posto. De acordo com ele, no Brasil cerca de 90% das vendas são via agentes de viagens.

Confira abaixo mais fotos dos agentes no MSC World Europa, que foi inaugurado ontem, no Porto de Doha.

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros e Qatar Airways, com proteção GTA

Tópicos relacionados