Artur Luiz Andrade   |   03/11/2022 09:55
Atualizada em 03/11/2022 10:01

Norwegian Cruise Line passa a pagar comissão em tarifas não comissionadas

Tarifas não comissionadas passarão a gerar ganhos para os agentes de viagens


Divulgação/NCL
Norwegian Prima
Norwegian Prima
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que passará a pagar comissão aos agentes de viagens sobre tarifas anteriormente não comissionadas (NCFs), demonstrando, segundo a empresa, "seu compromisso líder do setor com a comunidade de agentes de viagens em todo o mundo".

A NCL, de acordo com comunicado enviado à PANROTAS, é a primeira grande linha de cruzeiros contemporânea a compensar os consultores de viagens em NCFs "por reservas feitas fora da janela de 120 dias". "Desde o estabelecimento da filosofia Partners First da marca, a Norwegian Cruise Line está comprometida em ser a linha de cruzeiros mais fácil de fazer negócios, fornecendo aos agentes ferramentas educacionais, promoções e ativos de marketing para ajudá-los a expandir seus negócios."

“Nossa filosofia de Partners First continua em mente, e nossa decisão de pagar comissão sobre NCFs é mais uma prova de nosso compromisso com esta comunidade”, disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer. “Queremos que nossos parceiros prosperem; queremos ver seus negócios crescerem em todo o mundo.”

“Nossos parceiros de viagem são incrivelmente importantes para nós e nossos negócios; é uma verdadeira parceria”, disse Todd Hamilton, vice-presidente sênior de Vendas da NCL. “Os consultores sabem por que a NCL oferece a melhor experiência de cruzeiro no mar e quando podem falar dos nossos itinerários exclusivos, a promoção exclusiva Free at Sea e a incrível frota de 18 navios com ofertas a bordo incomparáveis, eles proporcionam imenso valor ao negócio .Reconhecemos esse valor e queríamos recompensar nossos consultores de viagens como nunca antes.”

O pagamento de comissão sobre NCFs entrará em vigor em 1º de janeiro de 2023 para reservas feitas fora do pagamento final (120 dias antes da partida) em viagens com partida de 1º de maio de 2023 e seguintes. Para se qualificar para a comissão da NCF, os agentes de viagens precisarão enviar um plano de marketing ao gerente de Desenvolvimento de Negócios da NCL até 31 de dezembro de 2022.


Tópicos relacionados