Karina Cedeño   |   20/01/2023 11:49
Atualizada em 20/01/2023 11:50

Visita de Frank Medina reforça importância do Brasil para NCL

O executivo encontrou-se, em São Paulo, com os principais clientes das três marcas da armadora

Divulgação
André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
Em sua primeira visita ao Brasil depois de ter a função ampliada como vice-presidente e diretor administrativo para América Latina, Brasil e Caribe da Norwegian Cruise Line, Frank Medina encontrou-se, em São Paulo, com os principais clientes das três marcas da armadora, finalizando sua visita com um jantar para um restrito grupo.

Para a diretora geral no Brasil da NCL, Estela Farina, a visita de Frank Medina “é ainda mais significativa no momento em que o escritório brasileiro da NCL volta a supervisionar as estratégias de vendas das três marcas e esta unificação do comercial vai, certamente, permitir melhor atendimento de todas as marcas, a todo o trade”.

O Brasil é um dos principais mercados mundiais e expoentes na América Latina, região que agora tem Jason Krimmel na supervisão de vendas, marketing e comunicações da NCL, oferecendo suporte internacional. O Brasil tem escritório próprio da NCL desde 2015 com completa estrutura de atendimento aos agentes de viagens e hóspedes, equipe comercial e de marketing, além de oferecer constantes treinamentos e auxílio necessário aos agentes de viagens.

“Estou muito feliz de trabalhar novamente com o time do Brasil e supervisionar novamente as três marcas da holding. Esperamos expandir ainda mais o nosso crescimento de vendas”, destacou Medina.

O executivo, que ingressou na Norwegian Cruise Line em 2016, é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas para as três marcas da corporação: Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises.

Durante seu tempo na NCL, ele também atuou como vice-presidente de Contas-Chave para a América do Norte da Norwegian, onde trabalhou com um portfólio de estratégicos parceiros de viagens com vários modelos de negócios para comercializar os produtos da NCL e gerar uma demanda vigorosa do consumidor para cada canal.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados