Beatrice Teizen   |   01/12/2023 19:46
Atualizada em 01/12/2023 19:51

Conheça, em fotos, a ilha privativa da Norwegian Cruise Line nas Bahamas

Armadora possui a Great Stirrup Cay desde 1977 e foi1ª empresa a oferecer um espaço do tipo aos hóspedes


PANROTAS / Beatrice Teizen
Great Stirrup Cay, nas Bahamas
Great Stirrup Cay, nas Bahamas

GREAT STIRRUP CAY (BAHAMAS) – Adquirida pela Norwegian Cruise Line em 1977, a Great Stirrup Cay é a ilha privativa da armadora nas Ilhas Berry, nas Bahamas, para os viajantes que chegam por lá nos navios da companhia marítima, como o Norwegian Viva, que foi batizado nesta semana, em Miami. A NCL, inclusive, foi a primeira companhia da indústria a oferecer uma ilha privativa a seus cruzeiristas

Com mais de 268 acres, o local oferece uma série de atividades, excursões, restaurantes e bares, além de uma área exclusiva de luxo para os hóspedes, a Silver Cove. Ao todo, são quatro opções para lanches e almoços e outras quatro para bebidas, incluindo bares especiais, como de rum e tequila.

Entre as atividades disponíveis na ilha estão o circuito de tirolesa, que vai sob o mar, o nado com porcos, aluguel de jet ski, stand up paddle, mergulho, caiaque e mais.

Silver Cove

Em uma das extremidades da Great Stirrup Cay está a Silver Cove, uma área exclusiva no que conta com uma variedade de acomodações luxuosas que podem ser usadas durante o dia. Por lá é possível também ter acesso privativo à praia, além do uso de uma piscina infinita com vista para o mar – que acaba de ser inaugurada.

No total, são 22 duas cabanas, com diferentes tamanhos e capacidades, e 38 villas, com todas as opções possuindo ar-condicionado, frigobar, toalhas, banheiro com chuveiro e serviço de comida e bebida. Segundo a diretora administrativa da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, Estela Farina, o intuito das villas é fazer com que o hóspede sinta que está passando o dia em uma casa de praia.

O local possui ainda o novíssimo bar da Moet Chandon, que serve champanhe e prepara drinques com a bebida, assim como restaurante e outras opções para o hóspede se refrescar durante a estada, além do Mandara Spa, também presente nos navios da NCL.

Lançada em 2019, a Silver Cove pode ser usada pelos hóspedes que simplesmente alugarem uma villa ou reservarem um horário em algum tratamento no spa do navio.

Veja fotos da ilha privativa no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Norwegian Cruise Line, com proteção GTA

Tópicos relacionados