Laura Enchioglo   |   24/02/2024 22:53
Atualizada em 24/02/2024 23:17

Costa Cruzeiros trabalha Vitória (ES) como novo destino

Informação foi dada por Renê Hermann durante o Cruise360


PANROTAS / Laura Enchioglo
Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros no Brasil
Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros no Brasil

SANTOS (SP) - A Costa Cruzeiros está trabalhando em novos destinos para as próximas temporadas. O principal deles é Vitória, capital do Espírito Santo. A informação foi dada por Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros no Brasil, durante o Cruise360, evento da Clia que acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro em Santos (SP). O encontro acontece pela primeira vez no Brasil.

Hermann deu a informação durante o painel "Tendências no Mercado de Cruzeiros". “O processo de trabalhar um novo destino é imenso. Mas já estamos trabalhando em Vitória e Ilha do Mel, no Paraná”, disse.

Marco Ferraz, presidente da Clia no Brasil, completou que estão trabalhando com escalas teste nos dois destinos. Segundo ele, o fomento de novas paradas é fundamental para que cruzeiristas recorrentes se interessem em conhecer novos lugares, além de fomentar o Turismo no local.

Cruise360 tem sua primeira edição no Brasil

Agentes de viagens se reuniram em Santos neste hoje para uma programação recheada de conteúdos. Além de conhecer o MSC Grandiosa, os participantes acompanharam três palestras, que falaram sobre tendências do mercado, destinos e mais.

Adrian Ursilli, presidente do Conselho da Clia Brasil e diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, e Renê Hermann, presidente institucional da Costa Cruzeiros, participaram do primeiro painel, que debateu as tendências do Turismo de cruzeiros no Brasil.

O segundo painel foi sobre diferentes tipos de navios, cabines e itinerários. Participaram Gustavo Benetti, gerente de Contas da Norwegian Cruise Line, Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros Brasil.

O bate papo sobre a importância dos destinos turísticos nos cruzeiros encerrou a programação do dia no navio, que contou com a participação de Aldo Leone, CEO da Agaxtur, e Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia.

Tópicos relacionados