Filip Calixto   |   02/06/2023 18:32
Atualizada em 06/06/2023 11:34

Veja novidades trazidas pelos expositores no Festival das Cataratas

Esperando cerca de 8 mil visitantes, evento em Foz do Iguaçu reúne 1,3 mil marcas de produtos variados

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Companhias de todo o Brasil e do mundo participam da edição 2023 do Festival das Cataratas. Esperando cerca de 8 mil visitantes, o evento reúne 1,3 mil marcas de produtos variados, sempre ligados ao Turismo. E boa parte das empresas participantes trouxe para os agentes novidades e produtos recém-lançados.

Circulando pelos corredores da feira, a reportagem da PANROTAS traz alguns exemplos de novos produtos e ações em evidência entre os principais fornecedores participantes. Confira a seguir:

ABREU

PANROTAS / Filip Calixto
Cristiano Ribas, Executivo de Contas, e José Carlos, Gerente Comercial
Cristiano Ribas, Executivo de Contas, e José Carlos, Gerente Comercial
Durante o evento, a Abreu divulgou resultados de uma análise de dados recentes dos destinos e produtos que mais devem se destacar no 2º semestre deste ano.

De acordo com o apontado no levantamento, haverá forte crescimento nas vendas de circuitos europeus, roteiros exóticos, destinos de praia no Brasil e Caribe, além de viagens para as principais cidades dos EUA, como Orlando, Miami e Nova York.

Entre os produtos lançados recentemente, a Abreu destaca os roteiros para destinos exóticos, com foco na apreciação de novas paisagens e culturas, como Japão e Coréia do Sul, além de viagens para Austrália, Nova Zelândia e Bali. Já no Caribe, a operadora ampliou a oferta hoteleira em importantes destinos, como: Aruba, Curaçao, Los Cabos, Bahamas, St. Maarten, Cuba, Jamaica e Punta Cana.

BESTBUY TRAVEL

PANROTAS / Filip Calixto
Thais Medina e Fernando Gimenez, da BestBuy Travel
Thais Medina e Fernando Gimenez, da BestBuy Travel
Além de lançar um programa de fidelidade para agentes de viagens, a BestBuy Travel comemora o bom desempenho de sua unidade de negócios para o público corporativo. Aberta em abril, a BestBuy Corp já representa 30% das vendas da empresa, já atende aproximadamente 200 agencias e expandiu o tamanho da equipe.

BROCKER TURISMO
PANROTAS / Filip Calixto
Guilherme Ribeiro, da Brocker Turismo
Guilherme Ribeiro, da Brocker Turismo
A Brocker Turismo abiu as vendas de ingressos para a edição 2023 do Natal Luz. O primeiro lote fica disponível até 31 de julho e custam a partir de R$ 220.

LAGHETTO
PANROTAS / Filip Calixto
Carina Santos, da rede Laghetto
Carina Santos, da rede Laghetto
Atualmente com 21 empreendimentos em sete destinos, a rede Laghetto colocou em prática um plano de expansão para chegar a 50 propriedades no prazo de cinco anos. A primeira abertura do projeto ocorreu em São Paulo.

MACEIÓ MAR HOTEL
PANROTAS / Filip Calixto
Fernanda Morsch, da MME Hotéis
Fernanda Morsch, da MME Hotéis
Os cinco empreendimentos da rede MME - Maceió Mar Hotel (Maceió Mar, Ipioca Beach Resort, Acqua Prime, Acqua Inn e Acqua Suítes) lançaram uma nova promoção com upgrade nos pacotes de alimentação. As reservas com café da manhã ganharam mais uma refeição, que pode ser almoço ou jantar. As hospedagens que fazem parte da promoção tem de ser resgatadas até o final de julho.

ORINTER
PANROTAS / Filip Calixto
Equipe Orinter
Equipe Orinter
A Orinter Tour & Travel tem falado com muitos agentes e participantes da feira sobre o produto "Elas Viajam", um projeto exclusivo elaborado pela operadora, que proporciona uma viagem empoderadora para mulheres.

PORTO SEGURO (BA)
PANROTAS / Filip Calixto
O Turismo de Porto Seguro está promovendo o um passaporte próprio, que informa o viajante sobre as novidades do destino
O Turismo de Porto Seguro está promovendo o um passaporte próprio, que informa o viajante sobre as novidades do destino
O Turismo de Porto Seguro, na Bahia, trouxe ao Festival das Cataratas um estande repleto de parceiros. Todos eles participam conjuntamente do lançamento do Passaporte Porto Seguro, um documento especialmente preparado para atualizar o viajante sobre a estrutura da cidade do ponto de vista do Turismo.

Por meio de um QR Code incluído no documento, o viajante pode ter as atualizações das obras e implementações da cidade, além de dicas de passeios e serviços.

SANMA HOTEL BY NOBILE

PANROTAS / Filip Calixto
Diego Oliveira, Cristiana Lopes e Erivelton Afonso, do Sanma Hotel
Diego Oliveira, Cristiana Lopes e Erivelton Afonso, do Sanma Hotel
O Sanma Hotel by Nobile segue no plano de renovar todas as suas áreas. O próximo projeto de modernização acontecerá nos apartamentos. A ideia é ampliar o tamanho dos apartamentos, transformando cada duas unidades em uma apenas, dobrando assim amplitude de cada unidade habitacional.


SKYTEAM
PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Silveira e Élis Rodrigues, da Skyteam
Marcelo Silveira e Élis Rodrigues, da Skyteam
Depois de incluir serviços terrestres em sua lista de ofertas, a consolidadora Skyteam divulga com especial ênfase a criação de uma carteira digital para parceiros. A novidade funciona como um cartão de pré-pagamento, uma espécie de conta corrente com saldo individual para amissões. Todos os agentes parceiros são habilitados para acessar o recurso.

VIAGENSPROMO
PANROTAS / Filip Calixto
Renato Alves, da ViagensPromo
Renato Alves, da ViagensPromo
A ViagensPromo acaba de lançar a promoção "Junhou", que sorteará viagens e prêmios para agentes parceiros da operadora. Os prêmios serão recompensas por volume de vendas.

VILA GALÉ
PANROTAS / Filip Calixto
Fernanda Restino, do Vila Galé
Fernanda Restino, do Vila Galé
A rede portuguesa Vila Galé começou as obras de sua nova propriedade, em Minas Gerais. O empreendimento fica a 14 quilômetros de Ouro Preto e será instalado num prédio histórico.

Tópicos relacionados