Karina Cedeño   |   04/04/2023 17:26

BestBuy Travel lança unidade de negócios para o corporativo

Nesta etapa inicial da BestBuy Corp, serão atendidas 140 TMCs parceiras cadastradas

PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Gimenez, Nice van Oorschot, Victor van Oorschot e Thaís Medina (todos da BestBuy Travel)
Fernando Gimenez, Nice van Oorschot, Victor van Oorschot e Thaís Medina (todos da BestBuy Travel)
A BestBuy Travel anunciou hoje (4), durante a WTM Latin America, o lançamento da BestBuy Corp, unidade de negócios focada no atendimento exclusivo a agências de viagens corporativas.

“O departamento corporativo surgiu de uma demanda de nossos clientes de lazer, que pediram para atendermos também o corporativo. Estruturamos algumas mudanças internas para esse departamento, que conta com sistema próprio para atender as agências. Com a BestBuy Corp oferecemos às TMCs a mesma qualidade já reconhecida em produtos de lazer", comenta o fundador e CEO da BestBuy Travel, Victor van Oorschot.

Nesta etapa inicial, serão atendidas 140 agências parceiras cadastradas, totalizando, em média, 2 mil viajantes. Para os próximos meses, a BestBuy Corp planeja ampliar este número, disponibilizando, em breve, o cadastro para clientes interessados em fazer parte do grupo de agências integradas à nova unidade de negócios.

Além de um canal exclusivo de atendimento e de reconfirmação de 100% das reservas, a BestBuy Corp dispõe de uma curadoria especial de fornecedores. "O lançamento da nossa unidade de negócios para o corporativo foi ontem (3), no inicio da feira, e nosso estande está todo tematizado. Trouxemos bastante corpo para a equipe com a contratação de Esequiel Santos, que será o responsável pelos clientes corporativos", conta a diretora operacional da BestBuy Travel, Nice van Oorschot. "A empresa sempre investiu muito em tecnologia e temos um sistema próprio com BI e ferramentas que conseguem direcionar nossas vendas e entender melhor os nossos clientes", comenta Nice.

Meta atingida com antecedência
Victor van Oorschot conta que a BestBuy Travel já atingiu 70% da meta estipulada para este ano. "E essa meta é o dobro da meta de 2019", comenta o CEO da empresa.

Tópicos relacionados