Henrique Santiago   |   06/02/2018 17:04

Associados Braztoa terão área exclusiva no Festival JPA

Braztoa já conversa com operadores associados para irem ao festival.

Jhonatan Soares
Corredores lotados no JPA de 2017
Corredores lotados no JPA de 2017
O Festival de Turismo de João Pessoa (JPA) e a Braztoa selaram uma parceria para operadores levarem suas marcas ao festival em uma área exclusiva.

Os primeiros detalhes revelam que o espaço terá uma sala de capacitação própria e modulada para os associados integrarem o projeto. “Temos certeza de que grandes negócios serão concretizados entre seus associados e os principais agentes de viagens do Norte e Nordeste'', afirmou o diretor comercial do Festival de João Pessoa, Claudio Jr.

A Braztoa garante que vai dialogar com os operadores para exporem seus produtos nesse que é um dos principais
eventos do trade da região.

Na última semana, a indústria foi impactada com a decisão da entidade voltada a operadoras denão participar da WTM Latin America este ano. Empresários associados dividiram a opinião com a saída. Como resposta, a Braztoa realizará seu Encontro Comercial em São Paulo.

Em 2017, o encontro 216 estandes e recebeu mais de 3,3 mil profissionais sendo 72% eram do Nordeste. A edição deste ano acontecerá em 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Tópicos relacionados