Karina Cedeño   |   06/03/2023 13:38

EHTL abre temporada de roadshows em São Paulo

Operadora prevê 27 eventos por todo o Brasil ao longo do ano


Divulgação
O evento  contou com a presença de 45 agentes de viagens
O evento contou com a presença de 45 agentes de viagens
A EHTL Viagens deu início à temporada de roadshows deste ano. A maratona de eventos que promovem a interação com os agentes de todo o Brasil teve início na capital paulista na última semana. O evento aconteceu na unidade da Churrascaria Fogo de Chão Jardins e contou com a presença de 45 agentes de viagens.

Na ocasião, estiveram presentes os parceiros e fornecedores da operadora, como HPlus, Rede Presidente México, Rede Othon, Laghetto e Foco Aluguel de Carros. A EHTL foi representada por Simone Ricio, diretora de Vendas, que foi a responsável por conduzir o evento, junto à equipe de executivos formada por Fabio Bastos, Verônica Barreto, Silvania Barbosa e Ely Bandeira.

Os agentes parceiros puderam ficar por dentro de todas as novidades da EHTL, que lançou há pouco uma nova marca para celebrar os 18 anos de história. No jantar especial, os agentes puderam conhecer de perto o novo mascote, o “Tuca Louro” e, além disso, um deles acabou levando-o para casa.

“Os roadshows são parte do nosso sucesso por ser uma oportunidade ímpar de aproximação com os agentes de viagens de todas as regiões do Brasil. Com os eventos, podemos ouvir de perto nossos parceiros, entender as dores, os desafios, as oportunidades, enfim, tornar essa relação ainda mais próxima. Para esse ano repleto de novidades para nós, nada melhor do que mantê-los a par de tudo o que preparamos”, afirma o diretor Geral da EHTL Viagens, Flávio Louro.

Para 2023, a operadora prevê a realização de 27 eventos do gênero, que devem novamente percorrer o País de Norte a Sul. Com o início em São Paulo, a ideia é finalizar os roadshows na cidade do Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados