Beatriz Contelli   |   07/06/2023 13:48

Sanchat Tour reforça parceria com Cuba em evento; fotos

Operadora trabalha com o destino há 33 anos e prepara novos produtos


PANROTAS/Emerson Souza
Roberto Silva, da Sanchat Tour, Pilar Alvarez e Ivis Fernández, do Ministério de Turismo de Cuba, e Pedro Monoz, Cônsul Geral de Cuba
Roberto Silva, da Sanchat Tour, Pilar Alvarez e Ivis Fernández, do Ministério de Turismo de Cuba, e Pedro Monoz, Cônsul Geral de Cuba
"São 33 anos de parceria com um destino que, além de ser nosso carro chefe, também se destaca por ter 10 milhões de habitantes que resistem ao bloqueio norte-americano há anos", ressalta o presidente da Sanchat Tour, Roberto Silva.

Ao lado de representantes do destino, a operadora preparou um evento para divulgar a campanha #CubaUnica, destinada a agentes de viagens e empresários. Durante o encontro, os apresentadores demonstraram que Cuba está aberta e com uma alta capacidade hoteleira.

A campanha apresentou uma Cuba aberta ao Turismo, com alta capacidade hoteleira e preparada para receber diversos perfis de turistas, incluindo mochileiros, pessoas de maior idade, admiradores do regime comunista e amantes de praias.

"Sugerimos que os agentes de viagens combinem os dois principais destinos cubanos: Havana e Varadero. Com três noites na capital e quatro noites em Varadero, o visitante desfruta de toda cultura e história do país. Para os que já conhecem essas regiões, a aposta é Cayo Coco e outras ilhas na proximidade, com praias paradisíacas", explica Silva.

O proprietário da Sanchat Tour ainda destacou que a operadora está preparando pacotes em parceria com a Copa Airlines para Los Cayos e Havana. Já com a American Airlines, a novidade é a rota Miami-Havana-Flórida, ainda sem mais detalhes.

Hoje em dia, a Copa Airlines promove rotas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre para Havana com conexão no Panamá. Para o gerente Comercial da Copa, Raphael de Lucca, o principal desafio é ofertar mais voos entre Brasil e Cuba. Atualmente, a companhia opera 73 voos semanais do nosso país para o Panamá.

"Disponibilizamos 28 voos semanais do Panamá para Cuba. Antes da pandemia, eram 56. Estamos trabalhando para receber mais aeronaves e reforçar essa malha aérea. Cuba é essencial para a Copa. Capacitamos os agentes de viagens para realizarem vendas mais efetivas e elevar o número de passageiros. Este é um destino que gera curiosidade e conta com uma riqueza cultural incrível", afirmou o gerente.

Veja quem esteve no evento da #CubaUnica nesta manhã (07):



Tópicos relacionados