Karina Cedeño   |   08/08/2023 13:06

Abreu destaca pacotes com bloqueio aéreo e mostra força internacional

Operadora está cada vez mais forte e competitiva no internacional, com destaque para destinos exóticos


PANROTAS / Karina Cedeño
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil, e Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora no Brasil
Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil, e Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora no Brasil

BELO HORIZONTE (MG) – A Abreu realiza hoje (8), no hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes (MG), o evento Arena Abreu, para 300 agentes de viagens de todo o Brasil. Na ocasião, a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh, divulgou as novidades da operadora, tanto para o final deste ano como para a temporada de 2024.

Uma delas é na América do Sul, onde a empresa lançou neste ano uma família de produtos batizada de Com Amigos. "Começou com Peru Com Amigos, com um bloqueio aéreo da Latam saindo de São Paulo para o Peru. Lançamos cinco saídas em 2023 e foi um sucesso, vendeu muito rápido. Temos um ótimo parceiro no Peru e os guias falam português, o aéreo está incluso, os passeios também”, conta Adriana.

Segundo ela, o produto vendeu tão rápido que a Abreu agora está sendo lançando para o Chile, a Argentina e outros destinos na América do Sul. “Sendo assim, teremos o produto Com Amigos em lagos e vulcões, na Patagônia, no Atacama, todos com bloqueio aéreo e todo o pacote incluso.”

Venda de destinos exóticos na Abreu

Nos destinos exóticos, a operadora lançou um produto chamado Vamos para sete países (Índia, Tailândia, Japão, Sri Lanka, Jordânia, Vietnã e Camboja, e Irã). “O grande diferencial desses pacotes é que eles oferecem um guia Abreu com idioma português que já é super conhecido dos circuitos europeus e ele acompanha os viajantes nos roteiros exóticos, contando toda a história dos lugares. Este produto não é um bloqueio aéreo, mas um passeio exclusivo da Abreu", aponta Adriana.

“Esses grupos, que são formados por passageiros de Portugal ou do Brasil, têm número de participantes mais restrito, o que permite que ofereçamos mais exclusividade e que os viajantes desfrutem do guia de forma mais personalizada. A maior parte das refeições já está inclusa, assim como todos os passeios. Já tivemos saídas do "Vamos" neste ano, mas a maior parte delas ocorrerá em 2024", completa a diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Lançamento de Europa 2024-2025 na Abreu

No que se refere à Europa, a operadora lançará, em 1º de setembro deste ano, a temporada 2024-2025. “também lançamos uma promoção de circuitos de inverno super agressiva, na qual quarto single tem 12,5% de desconto, quarto duplo e segundo passageiro tem 25% de desconto e quarto triplo e terceiro passageiro tem 37,5% de desconto. Esses circuitos de inverno, na verdade, vão até março de 2024. E há saídas para o Natal e o Réveillon”, conta Adriana.

Caribe e Estados Unidos na Abreu

Ela também comenta que a Abreu se fortaleceu muito no internacional. “Estamos cada vez mais competitivos para Caribe, tanto na negociação com a hotelaria quanto nos destinos. Antes éramos muito fortes em México (Cancún), mas em outros destinos como Punta Cana, Aruba, Curaçao, Cuba e Jamaica o volume de vendas também vem aumentando. Estamos com boas negociações com os hoteleiros nesses destinos”.

“Em Estados Unidos, percebemos que temos a oportunidade de aumentar as vendas de hotelaria quando elas são feitas dentro dos parques temáticos. O viajante não costuma comprar ingressos de parques para todos os dias da viagem, e aí, quando ele não está aproveitando os parques, pode aproveitar o hotel e seus arredores. Essa combinação entrega para o cliente final uma economia muto grande e agora estamos reforçando a venda completa, de ingresso e hotelaria, porque percebemos que quando fazemos esse tipo de produto, de forma casada, as vendas aumentam”, conclui Adriana.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abreu.

Tópicos relacionados