Victor Fernandes   |   17/01/2024 12:09
Atualizada em 18/01/2024 10:31

Visual Turismo inicia vendas; veja como agências podem se cadastrar

Operadora da CVC Corp volta a operar com todos os serviços e está cadastrando agências em seu novo portal


Divulgação
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Hugo Lagares, diretor geral da Visual
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Hugo Lagares, diretor geral da Visual

A Visual Turismo retoma oficialmente suas operações a partir desta quarta-feira (17). A plataforma de vendas da operadora está em total funcionamento, bem como o time comercial já está em atuação em todo o Brasil. Para marcar o relançamento da marca, a empresa destaca voos exclusivos e saídas especiais para o verão, e promove roadshow com 10 eventos pelo País, que começou na noite dessa terça-feira (16), em São Paulo.

Agências de viagens que quiserem trabalhar em parceria com a Visual podem se cadastrar na plataforma por meio deste link. Os contatos da Visual são o telefone/WhatsApp 4090-1777 e o e-mail contato@visualturismo.com.br. Para mais informações, acesse o novo site.

Com sede em São Paulo, na avenida Paulista, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. A operadora possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de Turismo, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, incentivo, entre outras.

Um dos produtos de destaque e que já está à venda pela Visual desde o ano passado, são os Cruzeiros Marítimos, com opções ainda para essa temporada. Para esse início de operação, a operadora destaca os voos exclusivos e também as oportunidades ainda para o verão, especialmente para o próximo feriado, do Carnaval, já no início de fevereiro.

Também em fevereiro, a Visual lançará sua primeira campanha de vendas, que terá duração de seis meses, com foco em destinos e parceiros-chave, premiando os agentes de viagens de diversas formas. Todo mês, serão três agentes premiados com TVs, notebooks, entre outros prêmios. A empresa terá, ainda, a campanha “Meu Destino Visual”, em que os agentes de viagens receberão um calendário com 12 destinos e os 12 profissionais que mais se engajarem na ação ganharão uma viagem.

Roadshow

A Visual inicia nessa semana um roadshow com 10 eventos em quatro Estados brasileiros, para celebrar o relançamento da marca. Além de contar com parceiros estratégicos para realizar esses encontros, a operadora também espera atingir 400 agentes de viagens potenciais nessa rodada de negócios pelo Brasil, destacando os principais diferenciais da marca neste novo momento.

O primeiro encontro foi realizado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (16). Teve a presença do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, responsável, desde que assumiu a empresa em meados de 2023, pela volta das marcas independentes B2B da companhia: Trend, RexturAdvance e Visual. Hoje (17), será a vez de Santo André, no ABC Paulista, e ainda haverá mais dois eventos no Estado de São Paulo, sendo um em Campinas e um em Santos.

Nas próximas semanas, o roadshow segue para Minas Gerais (em Belo Horizonte e em Divinópolis), Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Além desse primeiro roadshow, a Visual tem uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.

“A Visual está no ar, com todo o portfólio disponível e toda a nossa força de vendas em campo para voltar com tudo já nessa largada. Para reforçar nossa presença e proximidade aos agentes de viagens, já iniciamos o ano com 10 eventos pelo Brasil, apresentando nossos produtos e nosso time de craques. Estamos ansiosos para uma retomada de sucesso dessa marca que é tão querida pelos agentes e que vai superar as expectativas, com ainda mais assistência e qualidade”.

Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo

Confira abaixo alguns registros do primeiro evento do roadshow da Visual em São Paulo.


Tópicos relacionados