Beatrice Teizen   |   05/02/2024 18:17

No Florida Huddle, EHTL almeja crescer 30% por meio de novos produtos

Gerente de Produtos Internacionais da operadora veio em busca de novidades para oferecer na prateleira


PANROTAS / Beatrice Teizen
Gustavo Nappo, da EHTL
Gustavo Nappo, da EHTL

MIAMI (EUA) – Buscar novos produtos para colocar na prateleira é um dos objetivos do gerente de Produtos Internacionais da EHTL, Gustavo Nappo, em sua primeira participação no Florida Huddle, que, neste ano, acontece em Miami.

"A empresa está vindo em um momento muito bom, principalmente com vendas a lazer, e a feira vai nos dar isso: possibilidades para novas oportunidades, novos negócios, produtos que não tínhamos até então no passado, para nossas vendas a lazer e não somente corporativas", explica.

Os Estados Unidos são hoje, como país, o principal destino nas vendas internacionais da operadora. É o principal destino a lazer, com a Flórida automaticamente estando à frente, principalmente por conta de Miami e Orlando. Em 2023, a companhia registrou 17 mil room nights nos EUA.

"Com a participação em feiras como o Florida Huddle, trazendo novos produtos, esperamos para este ano um crescimento de 30% em todos os números. Em revenue, passageiros e room nights. Em termos de cidade, Orlando é a primeira, com 8 mil pernoites, seguida de Miami, com 3 mil. O intuito, então, é combinar as diferentes cidades que o estado tem", diz.

Além do tradicional

Muito se fala, pelo próprio Visit Florida, na importância de combinar outros destinos aos já tão conhecidos e visitados pelos brasileiros. Porque a Flórida vai muito além dos parques e das compras. Não há mais como ficar somente na dupla Miami/Orlando.

"Acho extremamente importante trabalhar isso, principalmente para fomentar o Turismo na região. Os CVBs têm esse interesse em divulgar outras cidades, mesmo que seja bate e volta, para o mercado brasileiro. A partir de Orlando é possível fazer inúmeras viagens deste tipo, ou então passando uma ou duas noites em cada destino. Não podemos falar em uma saturação de Miami e Orlando, mas, sim, uma nova oxigenação, conjugando com novas opções.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA

Tópicos relacionados