Beatrice Teizen   |   05/02/2024 17:57
Atualizada em 05/02/2024 18:17

Visit Florida focará em treinamentos personalizados em 2024 no Brasil

Intuito do órgão é entender o que cada operadora precisa para trabalhar junto aos seus agentes de viagens

PANROTAS / Beatrice Teizen
Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, e Amy Rodriguez, do The Rodriguez Group
Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, e Amy Rodriguez, do The Rodriguez Group

MIAMI (EUA) – Treinamentos focados nos produtos a serem oferecidos. É assim que o Visit Florida vai trabalhar durante este ano no Brasil. De forma personalizada, com ênfase no que cada operadora pretende oferecer aos agentes de viagens.

"Claro, sempre daremos todas as informações, mas queremos que as operadoras realmente acreditem no produto que estão oferecendo, então é este foco que daremos às nossas capacitações. Qual o seu produto? Quais destinos vai trabalhar? E nisso montamos o treinamento que será oferecido", conta a responsável pelo relacionamento da Flórida com o trade, pela Aviareps no Brasil, Rafaela Gross Brown, durante o Florida Huddle 2024.

O intuito será colocar pelo menos três novos destinos da Flórida e entender qual será o foco – aventura, luxo, gastronomia, cultura, roadtrip. Além disso, sempre ter de três a quatro novos produtos para que os agentes trabalhem.

Paralelamente a este trabalho, o Visit Florida também realiza visitas blitz nas agências de viagens, de supresa, juntamente com executivos de vendas de operadoras parceiras, a cinco ou seis agências em um dia para levar lembrancinhas, mostrar que o órgão está disponível.

"Como a Flórida é o destino número 1 para o brasileiro [em 2023, mais de 1 milhão de viajantes do Brasil visitaram o estado], sempre tem alguma venda pendente para Miami ou Orlando, por exemplo. Então, nessas visitas, conseguimos oferecer outros destinos junto", comenta Rafaela.

Core and more

Uma expressão bastante usada pelo Visit Florida é "core and more". Que é vender o principal da Flórida, mas o "more", o mais, o além. Essas novas experiências que o passageiro pode ter além do já conhecido, com muita aventura, esportes, gastronomia, cultura e compras.

"É um estado que tem comidas de todo o mundo, tem vinhedos, cervejarias. O importante é focar no perfil do viajante para criar novas coisas para sua maneira de viajar. Estamos sempre muito ativos e tratando de criar novas oportunidades, sempre renovado, para o visitante brasileiro", finaliza Rafaela.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA

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