Victor Fernandes   |   15/04/2024 15:18
Atualizada em 15/04/2024 15:19

Wikitravel, da Schultz, já tem 80 destinos cadastrados e busca mais

Secretarias de Turismo podem aprimorar portal de inteligência artificial da operadora com fotos e vídeos


PANROTAS / Marluce Balbino
Aroldo Schultz, CEO da Schultz Operadora
Aroldo Schultz, CEO da Schultz Operadora

Lançado no ano passado, o portal de inteligência artificial da Schultz, Wikitravel.ai, está conquistando adeptos rapidamente. Da Convenção da Schultz, em março, até agora, o CEO da operadora, Aroldo Schultz, estabeleceu parceria com mais 80 cidades que estão aprimorando o portal com fotos, vídeos e curadoria das informações colocadas pela inteligência artificial.

"Já temos acordos com destinos como Gramado, Blumenau, Curitiba, Foz do Iguaçu e Bonito; além de negociações com Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Sebrae. Até o final do ano, estaremos disponibilizando a entrada gratuita no Wikitravel.ai para as secretarias de Turismo testarem o sistema, então esperamos mais parcerias"

Aroldo Schultz, CEO da Schultz

Além disso, Schultz revelou novidades da Vital Card, grupos em Portugal e novo pacote de Maldivas. Confira mais detalhes abaixo.

  • Vital Card: Agora, o limite de idade dos segurados aumentou para os 70 anos pelo mesmo preço, e todos os planos para Europa e Estados Unidos terão cartão e-sim gratuito com 1GB de internet;
  • Small Groups em Portugal: Com ênfase no roteiro Portugal Imperdível, a operadora passa a disponibilizar roteiros que casam com pacotes principais permitindo extensão das viagens aos agentes;
  • Pacote Maldivas: Em parceria com o hotel boutique Ecoboo, que é representado pela Schultz no Brasil, operadora lançou roteiro de uma semana com preço a partir de US$ 1 mil com pensão completa.

Tópicos relacionados