Karina Cedeño   |   07/02/2024 17:41

DMC Magic Travels amplia atuação na América Latina com nova contratação

Simone Negri tem mais de 15 anos de experiência como destination manager e product manager no Turismo

Divulgação
Simone se dedicará, em conjunto com a HIP Hotels, à expansão da empresa na América Latina
Simone se dedicará, em conjunto com a HIP Hotels, à expansão da empresa na América Latina

A Magic Travels, DMC global com operações no Oriente Médio e Europa, reforça sua equipe apostando no crescimento do mercado latino-americano para seus destinos. Atualmente representados pela HIP Hotels, empresa do segmento de luxo, a Magic Travels inicia o ano de 2024 com a entrada de Simone Negri como market manager. Ele se dedicará, em conjunto com a HIP Hotels, à expansão da empresa na América Latina.

Com mais de 15 anos de experiência como destination manager e product manager em diversas operadoras de Turismo, Simone destaca a importância da qualidade do serviço e da exclusividade do produto como elementos essenciais na oferta de uma DMC.

"Em um mercado tão competitivo como o atual, é fundamental diferenciar-se ao oferecer experiências de alta qualidade e um produto único e exclusivo, sem esquecer a atenção especial ao Turismo sustentável e responsável. Nossos Magic Camps nos desertos de Omã e Dubai, por exemplo, proporcionam uma experiência exclusiva de glamping eco-sustentável, enquanto nosso produto Beyond inclui uma seleção de experiências únicas que permitem descobrir a autenticidade de cada um de nossos destinos. A Magic Travels tem um histórico de sucesso nos principais mercados europeus, onde diversos operadores turísticos e agências já reconhecem o valor de nosso produto. Estamos preparados para replicar o mesmo sucesso no mercado latino-americano".

A Magic Travels oferece roteiros personalizados individuais e em grupos, tours com saídas garantidas, estadias luxuosas e experiências exclusivas em oito destinos diferentes. Opera com escritórios próprios em cada destino, no Oriente Médio com a marca Magic Arabia (Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e Egito) e na Europa com a marca Magic Roads (França, Portugal e região do Cáucaso - Armênia e Geórgia).

Em resposta à crescente demanda do mercado, em 2020 nasce também a Magic Online, uma plataforma on-line B2B que permite acessar e reservar hotéis, transfers e atividades com confirmação imediata, além de oferecer a possibilidade de conexão API-XML.


Tópicos relacionados