Victor Fernandes   |   03/02/2021 10:24   |   Atualizada em 03/02/2021 11:21

Hip Hotels tem novo cliente na República Dominicana

O Grupo Volalto conta com 53 vilas em Punta Cana Resort, Cap Cana e Casa de Campo

Divulgação
Ontem (2), a Hip Hotels anunciou o mais novo cliente adicionado ao seu portfólio: o Grupo Volalto. A empresa é dedicada a administração e aluguel de casas para temporada localizadas na República Dominicana. São 53 vilas em Punta Cana Resort, Cap Cana e Casa de Campo. Os resorts são todos interconectados e funcionam como um grande condomínio de luxo com hotéis de grandes redes, lazer e as casas administradas pelo grupo.

Com o produto, a Hip Hotels promete que "o cliente encontrará um ambiente de completa privacidade, ou se preferir, muitas opções de lazer na propriedade. Mas sempre se hospedando em sua casa e com todo o serviço contratado exclusivamente para sua família". Dentre as atividades disponíveis nos resorts estão mergulhos nos cenotes, atividades náuticas, pesca em alto mar, nadar com os golfinhos, atividades de aventura e para crianças, cavalgadas, tours de helicóptero, Spa Six Senses, aulas de Ioga e outras práticas.

Ao alugar uma das 53 vilas, o cliente tem acesso a transfer de ida e volta do Aeroporto de Punta Cana, limpeza e arrumação diária, amenidades, TV a cabo e wi-fi, e concierge para agendar atividades. No entanto, não estão inclusos: chefe de cozinha privado, mordomo, carrinhos de golf, bicicletas, massagens e babás. Estes serviços têm custos adicionais a reserva.

Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados