Raphael Silva   |   06/10/2017 13:21

Com 80 brasileiros, famtur do Palladium chega ao fim; fotos

Com 85% das vendas por meio de agentes de viagens, grupo hoteleiro quer se aproximar ainda mais desse profissional

Raphael Silva
Brasileiros foram maioria entre agentes convidados ao Palladium Master Experience
Brasileiros foram maioria entre agentes convidados ao Palladium Master Experience
Após reunir cerca de 270 agentes de viagens de toda a América Latina, o Palladium Master Experience chegou ao fim, nesta sexta-feira (6), com elogios dos presentes. Uma delegação de quase 80 brasileiros desembarcou em Punta Cana, na República Dominicana, para uma série de capacitações e treinamentos sobre os principais empreendimentos do grupo hoteleiro, o que mostra a importância dada a esses profissionais. De acordo com o diretor comercial para América Latina, Mario Viazzo, os agentes representam 85% das vendas, com apenas 15% realizadas pela internet.

"Os agentes são uma peça fundamental da nossa cadeia de distribuição. É claro que as OTAs estão aí para facilitar a vida do viajante, mas, para nós, os agentes de viagens ainda representam muito, e queremos tê-los o mais próximo de nós", contou Viazzo.

Presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem de Pernambuco (Abav-PE), Marcos de Freitas viajou ao Grand Palladium Punta Cana representando sua agência, a Martur, e uniu dois pontos de vista para exaltar o grupo hoteleiro. Como entidade e agente, fez questão de destacar a relação que o Palladium tem com os agentes de viagens e pediu mais marcas com essa atitude. "Vejo uma empresa [o Palladium] comprometida com nós, agentes. Em tempos em que muitos se voltam aos serviços de OTAs, são poucos os que apostam na importância que temos na hora de vender viagens", elogiou Freitas.

Outro ponto que ganhou elogios dos agentes foi o formato do famtur, uma vez que o Palladium convidou os profissionais, colocou diárias à disposição, mas deixou o aéreo em aberto. "Isso é um famtur profissional. Tendo que pagar pela passagem, vem o agente que tem realmente interesse em se especializar no produto", disse o presidente da Abav-PE, que teve seu discurso repetido por muitos dos presentes.

Confira mais fotos do Palladium Master Experience no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA e Travel Ace

Tópicos relacionados