Marcos Martins   |   01/02/2018 11:42

Atlantica converte hotel BHG em Radisson Paulista

Hotel é fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza


Divulgação Atlantica Hotels
Radisson Paulista será administrado pela Atlantica Hotels
Radisson Paulista será administrado pela Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels assumirá a partir de abril o controle do Radisson Paulista, fruto da conversão do antigo Golden Tulip Paulista Plaza, da rede BHG, em São Paulo. Na Alameda Santos, a unidade possui 371 apartamentos de 30 e 33 metros quadrados.

“O Radisson Paulista será, certamente, referência em hospitalidade não apenas na região, mas de toda São Paulo. Com apartamentos com varanda, em um edifício icônico de 24 andares, num dos bairros mais privilegiados da cidade, o hotel é uma das opções mais sofisticadas de hospedagem”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

A estrutura contará com restaurante para até 200 pessoas, academia, piscinas para crianças e adultos, sauna, salas de reuniões, bar e estacionamento com 300 vagas.

Com a adição de mais um Radisson no portfólio da Atlantica Hotels, a marca somará oito empreendimentos no Brasil, incluindo também as cidades de Barueri (SP), Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém e Recife, com oferta de 1,8 mil apartamentos.

Tópicos relacionados