Diego Verticchio   |   21/09/2016 13:02

Monica Neves deixa Delta Air Lines depois de 18 anos

Monica Neves está deixando a gerência de Vendas da Delta Air Lines do Estado do Rio de Janeiro. Depois de 18 anos trabalhando na empresa, onde começou como agente de reservas e chegou a ser coordenadora de Vendas da América do Sul antes de ser promovida a gerência d


Crédito: Facebook
Monica Neves
Monica Neves


Monica Neves está deixando a gerência de Vendas da Delta Air Lines no Estado do Rio de Janeiro. Depois de 18 anos trabalhando na empresa, onde começou como agente de reservas e chegou a ser coordenadora de Vendas da América do Sul antes de ser promovida a gerência de Vendas Rio, Monica se despede do cargo na próxima semana. Seu substituto vem do interior de São Paulo. Marcos Vinicius Juste, que recentemente foi contratado pela companhia aérea, assume a vaga.

Ao Portal PANROTAS, Monica revelou que está na hora de buscar novos desafios depois de completar a maior idade na empresa. A executiva viaja logo após sua saída da Delta para descansar e quando voltar promete anunciar sua nova casa. Nos 18 anos de Delta, Monica chegou a atuar diretamente com Christophe Didier, na época diretor da Delta Air Lines no Brasil e hoje vice-presidente global de Vendas da Copa Airlines.

"Trabalhar na Delta foi uma experiência maravilhosa. Os melhores anos da minha vida eu passei dentro da companhia. Cresci profissionalmente, aprendi muito. Trabalhei com pessoas espetaculares", revelou.

Os contatos da Monica são: monica.tenda@gmail.com e 21 - 9-9679-6761.

Tópicos relacionados