Fernanda Cordeiro   |   08/09/2016 17:48

Tempo de espera diminui 53% no aeroporto de Orlando

Uma pesquisa interna mostrou que o tempo de espera no aeroporto diminuiu 53% desde que o local adotou o sistema inteligente de filas da SITA Global Services, agora apenas em alguns casos, os passageiros ficam mais de 15 minutos nas filas.

Divulgação
Os passageiros do aeroporto Internacional de Orlando (MCO) estão ficando cada vez menos tempo no local. Uma pesquisa interna mostrou que o tempo de espera no aeroporto diminuiu 53% desde que o local adotou o sistema inteligente de filas da Sita Global Services. Agora, perder mais de 15 minutos em fila é incomum no local.

As mudanças nas filas foram instaladas há nove meses e, para o diretor de TI do MCO, John Newsome, o menor tempo de espera diminuiu o estresse dos viajantes. "Este é um grande exemplo de como medir o desempenho melhora o desempenho. A tecnologia tem nos ajudado a reduzir o tempo de espera, bem como informar melhor os nossos passageiros. "

O Sita Queue Analyzer fornece ao aeroporto uma visão em tempo real dos pontos de ckeck-in, permitindo resposta rápida a condições inesperadas. Além disso, por meio do serviço, o aeroporto tem dados sobre o tempo de espera podendo assim estabelecer perfis de tempo de espera para diferentes momentos do dia, dias da semana e temporadas.

Tópicos relacionados